Pronta pra batalha

A Fazenda 2020: Mirella lamenta ser alvo de votos para roça

Cantora tem convicção que será uma das mais citadas na formação da berlinda


Mirella aparece pensativa na sala de A Fazenda 2020
Mirella acredita ser alvo de votos na roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Com a formação da décima roça se aproximando na noite desta terça-feira (17), MC Mirella está preocupada com os possíveis votos que receberá dos colegas de confinamento de A Fazenda 2020. A cantora desabafou com Raissa Barbosa e Stéfani Bays sobre a possibilidade de ser uma das mais citadas na hora da votação. A MC lembrou que o jogo se afunilou e que só terá cinco opções de pessoas para mandar para a berlinda.

"Não tem muita opção. Caraca, o Teteu (Mateus Carrieri) vai votar em mim", observou a jovem. Raissa questionou a amiga sobre o motivo de ela analisar o jogo sob a ótica de que ela será um dos alvos da noite.

"Como você sabe? Ele não está te olhando?", indagou a miss bumbum. Foi então que Mirella lamentou que pelo menos três pessoas vão votar nela.

"Não... Babado se o povo tudo votar em mim, se não for indicada direto (pela fazendeira Jakelyne Oliveira). Eu fiquei pensando, nós estamos em quatro, três estão na baia. Eu tô contando os votos de Mariano, Tays (Reis) e Teteu", calculou Mirella.

Novidades na formação da próxima roça

A cantora também levantou os nomes que não votariam nela e analisou a distribuição das indicações em outras pessoas da casa.

"Não estou contando com Lipe (Ribeiro), Jojo (Todynho) e Gabriel (Biel). Não sei... vamos ver. O Teteu deve devolver o voto já que eu o puxei da baia. Vamos esperar na hora para entender meu raciocínio", analisou.

Mal sabe a MC nenhum peão da baia será puxado para a berlinda e que os dois mais votados da casa vai para a roça. Pela primeira vez na temporada, cinco participantes vão sentar nos banquinhos mais temidos da noite, conforme noticiou Marcos Mion no programa desta segunda-feira (16).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado