Bate-papo

A Fazenda 2020: Biel é flagrado conversando com produção do reality em festa

Cantor foi visto próximo à equipe do programa


Biel conversando com produção
Biel apareceu conversando com produção de A Fazenda 2020

Quem estava acompanhando a festa Sextou no 24 horas acabou percebendo um detalhe curioso de A Fazenda 2020. Durante o evento, ocorrido nesta sexta-feira (13), enquanto a câmera drone passeava da área externa da sede para o deck flagrou Biel conversando com duas pessoas da produção que estavam próximo ao local da festa. O papo durou alguns segundos e logo o cantor voltou para a confraternização.

O fato não passou em branco e internautas comentaram o ocorrido nas redes sociais. "Pode isso, Carelli (Rodrigo, diretor do programa)? Biel foi bater papo com um dos membros da produção, o que é terminantemente proibido segundo as regras do reality", disse um fã do programa.

"Biel indo mexer com os pessoal da produção (risos)", compartilhou uma internauta. "O Biel falando com a produção ali do lado quem viu?", perguntou uma seguidora.

Durante a festa, Biel também protagonizou outra cena que deu o que falar nas redes sociais. Mateus Carrieri se isolou e ficou sozinho no início do evento.

Biel acolheu o ator e personal trainer e foi animá-lo. Vale lembrar que, há algumas semanas, eles haviam se desentendido durante o reality.

A revolta de Mateus em A Fazenda 2020

Mais cedo, Mateus detonou Lidi Lisboa para Jojo Todynho. O ator contou para a funkeira que a atriz não está olhando para a cara dele, desde Lucas Maciel, melhor amigo dela no confinamento, foi eliminado.

Mateus foi quem puxou o apresentador da baia para a roça, ocasionando a saída do rapaz na última quinta-feira (12). "Ela fazendo movimento brusco demonstrando que não quer nenhum contato comigo. O que eu fiz pra ela? Essa moça é bem desequilibrada, meu Deus. Está revoltada com o mundo, vai embora então. Ela não aguenta nada. Não vou nem conversar porque não vale a pena", afirmou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado