Inconformado

A Fazenda 2020: Biel detona Raissa: “Não sei como essa p**** continua voltando de roça”

Peão disse, em conversa com Tays, não entender razão de modelo voltar de berlinda


Na foto, Raissa Barbosa está deitada na cama do quarto de A Fazenda 2020
Raissa Barbosa foi alvo de críticas de Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel detonou Raissa Barbosa nesta terça-feira (17) em A Fazenda 2020. Na sala, enquanto aguardava uma atividade de um patrocinador do reality show, o cantor conversou com Tays Reis sobre a modelo após a discussão das duas por causa de ovo.

“Aqui a gente tem que tomar no c* e ficar quieto, mas o povo tá vendo”, disse Biel para a cantora do hit Metralhadora. Um tempo depois o peão disparou sobre ex-vice Miss Bumbum, que já voltou de três berlindas: “Não sei como essa p**** continua voltando de roça”.

E ele seguiu: “Desanima, mano”. Tays, que ouvia em silêncio, concordou com o crush: “Eu estou desanimada mesmo”. Biel reforçou: “Desanima muito”. Um pouco depois, ele ponderou: “Mas enquanto a gente estiver voltando de roça, tá bom”.

Tays briga com Raissa por causa de ovo

Tays Reis ainda não superou o comentário de Raissa Barbosa sobre o ovo, que ela comeu ontem (16), e após ter passado o dia remoendo o assunto, a cantora discutiu com a modelo na manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 2020.

Hoje aconteceu a reposição de alimentos do reality show e Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, fez a divisão dos ovos entre os participantes. Raissa, porém, questionou quais seriam os ovos para a casa cozinhar em receitas. Tays entendeu o comentário como indireta, e a treta se instalou entre as peoas.

A cantora do hit Metralhadora justificou que nunca tinha feito aquilo antes, mas Raissa defendeu que a atitude da baiana era egoísmo.

"Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo", disse Raissa. Tays não gostou da forma como a peoa falou: "Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”.

A modelo começou a se exaltar: "Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você". Tays argumentou: "Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei".

Elas continuaram discutindo, de um lado Raissa falando que é necessário pensar em todos, do outro Tays afirmando que é a pessoa que mais pensa no coletivo no reality show.

Com a conversa andando em círculos, a modelo não quis dar mais continuidade ao assunto. “Assunto encerrado”, disparou Raissa. Tays alfinetou: “Não precisa gritar, não sabe conversar?”.

“É só calar a boca e não falar mais”, rebateu a acreana. Tays não gostou: “Você não me mande calar boca”. “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'”, disse a ex-vice Miss Bumbum gritando.

“Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Me deixe em paz”, finalizou Tays, a responsável por começar a discussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado