Mudou de opinião

A Fazenda 2020: Lucas esclarece comentários sobre Jojo: “Percepções erradas”

Ex-peão chegou a fazer comentários sobre funkeira quando estava confinado


No ôfuro, Jojo Todynho aproveita A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para falar sobre Jojo Todynho. O nono eliminado de A Fazenda 2020 ainda esclareceu os adjetivos dados para a peoa no programa Hora do Faro, da Record, do último domingo (15).

“Vamos encerrar esse assunto de sinais? Pra quem nao acompanhava, SEMPRE combinamos de nos zoar no programa do Faro. Não viajem”, iniciou o ex-peão, que deu as plaquinhas “insuportável”, “manipuladora”, “egoísta” e “preguiçosa” para a funkeira.

O youtuber também falou sobre os comentários feitos por ele sobre Jojo quando ainda estava confinado no reality show: “Tudo que falei sobre a @jojotodynho lá dentro foi referente a percepções erradas que eu tive sobre ela pelo jogo”.

E ele seguiu: “Isso não anula o carinho, respeito e admiração que tenho! Viajei total e já entendi isso, agora vamos trocar o disco!”.

Lucas pediu vídeos para fãs

Ontem (16), o ex-Pânico pediu para que os seus fãs enviassem vídeos do momento em que combinava com a cantora de colocar plaquinhas ruins no pós-eliminação no programa de Rodrigo Faro.

“Manipuladinhassss ajudem o pai pfv? Alguem tem algum dos VÁRIOS vídeos que eu e a Jojo falamos de botar plaquinha negativa um no outro? Me manda aqui plz?”, pediu Lucas.

Na sequência, vários seguidores do apresentador mandaram vídeos de diversas conversas de Jojo e Lucas. “Sempre foi uma zueira nossa, nas roças dela e na minha. Da mesma forma que ela brincava nas dinâmicas tirando pontos e a gente se zuava prometemos isso. Fim de assunto. Não teve sinal nenhum. Não sou burro de me queimar pra ajudar o jogo de alguém se nem lá eu tô mais”, escreveu depois no Twitter na legenda de uma das imagens mandadas por fãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado