Será?

A Fazenda 2020: Lidi opina que fazem casal por interesse: "É o jogo deles"

Para atriz, Jakelyne está muito bem psicologicamente


Lidi Lisboa e Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa explanou sua opinião sobre a formação de casais em A Fazenda 2020 e afirmou que isso os favorece emocionalmente no jogo. Numa conversa com Stéfani Bays na madrugada desta terça-feira (17), lembrou que Jakelyne Oliveira está equilibrada e citou o motivo: "Tem o parceiro dela. Então, tá ótima. Tanto ela quanto Biel e Tays".

A ex-MTV perguntou se na sua visão a formação de casais seria uma estratégia e Lidi não titubeou: "Com certeza, amor. Por que você acha que as pessoas procuram fazer casal? Para ficar bem na fita. Pelo que percebi é isso. Fica tudo lindo. Um se apoia no outro. É simples. Tanto que não demorou muito. Tá tudo certo. É o jogo deles".

A influenciadora digital por sua vez não concordou com a opinião da colega: "Não sei opinar. Estou confusa". O bate-papo entre elas continuou e Stéfani lembrou de JP Gadêlha, o segundo eliminado do reality show.

Stéfani diz que não faz casal nem na vida 

Ela negou que faria casal com o bombeiro ou qualquer outra pessoa: "Ninguém é meu perfil. Ninguém me atrai pra fazer casal. Não faço casal nem na vida. Quem dirá em um programa de TV". "O JP podia ser", disse Lidi.

Desta vez, Stéfani foi bastante clara: "Não. acho que não ia desenvolver". Lidi preferiu o ceticismo: "Não sei. Muito tempo confinado"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado