Novidades

A Fazenda 2020: Próxima roça terá cinco peões; Saiba como será a formação da berlinda

Marcos Mion contou a sobre a décima roça do programa


Marcos Mion apresentando A Fazenda
Marcos Mion informou as novidades da próxima roça. Foto: Reprodução

No programa A Fazenda 2020 desta segunda-feira (16), Marcos Mion informou para o público que terão novidades na formação da roça desta terça-feira (17). O apresentador contou que cinco peões sentarão nos banquinhos da berlinda. Outra informação passada por Mion foi a nova dinâmica de votação. Os dois participantes mais votados da casa vão para a roça.

"Se você já ouviu por aí, é verdade o bilhete que vão ter cinco banquinhos na formação da roça. Ai, meu Deus do céu, que eu fico nervoso imaginar a cara deles tentando entender o que está acontecendo", informou.

"Outra coisa que você ainda não ouviu por aí, mas eu vou contar. Não vai ter puxada da baia, em compensação os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nesta semana. Parece que fomos surpreendidos novamente", afirmou Mion.

O apresentador também revelou o poder da chama vermelha desta semana, depois que internautas votaram na opção que desejassem através do perfil oficial do reality show no Tik Tok.

O poder escolhido foi a opção A: "O dono do poder deverá indicar o quarto roceiro. O escolhido deverá ser um peão da sede".

Cabe Mariano, o dono do lampião da semana, a escolher o peão que ficará com as chamas vermelha e verde. O sertanejo levou o lampião pra sede depois de vencer a Prova de Fogo deste domingo (15).

Record estica A Fazenda 2020

Nesta terça-feira (17) será decidido a décima roça do programa. Apesar de ainda ter 11 peões na casa, durante o programa de amanhã, faltará exatamente um mês para o fim do reality.

A atração ganhou mais uma semana de confinamento e terminará dia 17 de dezembro, totalizando 101 episódios exibidos, a maior temporada já realizada pela Record. Vale lembrar que os peões estão confinados desde agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado