Visita ilustre

A Fazenda 2020: Peões reencontram sapão na baia

Raissa Barbosa revê bicho que apareceu mais cedo perto do dormitório


Stéfani Bays, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa próximas à baia
Peoas reencontram sapo perto da baia de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Por volta das 22h desta segunda-feira (16), o berrante tocou e os peões da baia descerem para a área externa de A Fazenda 2020. Chegando perto da porta do local, Raissa Barbosa percebeu a presença do sapo que ela mesma encontrou dentro da baia mais cedo. Na ocasião, MC Mirella conseguiu espantar o bicho pra fora do local onde os peões dormem. Mas, à noite, o sapo reapareceu na porta da baia.

Lidi Lisboa e Stéfani Bays foram verificar se era o animal que estava mesmo próximo à baia. Raissa não mexeu no bicho, mas avisou que a porta não poderá ficar aberta de jeito nenhum, pois o sapo poderia entrar na baia de novo.

Na tarde desta segunda-feira (16), ao encontrar o sapo dentro da baia, Raissa gritou e Lipe Ribeiro, que também morre de medo de animais, foi ao local.

Sapo deu muito trabalho em A Fazenda 2020

"Meu Deus", gritou Raissa. "Ele tá ali? É grande?”, questionou o ex-MTV. A acreana disse que sim para o peão e tentou mostrar para o empresário.

Jojo Todynho, Lidi Lisboa e MC Mirella, que estavam próximas ao local, ouviram os gritos e foram lá ver. "Lidi, ele é muito grande, ele é enorme", falou Raissa.

"Parece um dinossauro”, disparou Lipe. A funkeira paulista, porém, não ficou com medo e foi até a baia. “Ó, o sapo, gente!”, disse Mirella, feliz.

“Que isso, não tem medo, não?”, espantou-se Lipe. “Ele vai fazer o quê?!”, minimizou a MC. “Meu Deus, a Mirella está pegando”, narrou Lipe.

“Ele não vai fazer nada, gente”, acalmava a cantora, enquanto conversava com o bichinho. “Ele é um filhote, gente”, comentou a MC. “Filhote? Quando ele for adulto vai virar um dinossauro”, brincou o ex-De Férias com o Ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado