Dica da roça

A Fazenda 2020: Biel aconselha Lucas em noite de eliminação: "Cabeça erguida"

Cantor sugeriu como apresentador deve se comportar ao conversar com público


Biel enrolado numa manta
Biel deu dicas para Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Tenso com sua primeira roça em A Fazenda 2020, Lucas Maciel conversou com Biel sobre a noite de eliminação desta quinta-feira (12). O cantor, que já foi pra três berlindas na edição, aconselhou o apresentador e deu dicas sobre o comportamento dele no deck de eliminação. "Tudo pode acontecer. Tenta manter a vibe lá em cima. A energia ao máximo. Chega lá, cabeça erguida sempre. Esteja grato desde o começo, não mostre que você está pra baixo", aconselhou Biel.

O cantor também sugeriu frases que podem ser positivas para ele, no momento em que ele terá de fazer mais um discurso pedindo votos do público.

"'Quem está vendo sabe o quanto eu queria voltar de uma roça para ter confiança lá dentro, e saber que o que estou fazendo aqui'. Saca? Vai nessa linha. Você, dos três, é o único que eu quero que volte. Não é surpresa pra ninguém, afinal eu mandei as outras duas (Jojo Todynho e Raissa Barbosa). Vai que vai, mano. Fé em Deus, cabeça erguida e vai nesse diálogo que acho que dá certo. Fé em Deus que ele é justo", disse o artista.

Lucas agradeceu o colega de confinamento e disse que espera que as dicas dele deem certo para que ele consiga voltar ao jogo. Mais cedo, o apresentador fez uma espécie de despedida na área externa de A Fazenda 2020.

Lucas faz pedido inusitado em A Fazenda 2020

O ex-Pânico pediu algo inusitado para Lidi Lisboa, caso ele seja eliminado nesta noite. Primeiro, Selfie abraçou a atriz e pediu para que ela não sofra com sua partida.

"É meu pessoal... ai ai ai viu. A senhora fique bem, sem surtos, sem surtinhos", avisou Lucas. Na sequência, o apresentador foi em direção a Stéfani Bays, mas, para a influenciadora digital, o conselho foi mais brando. "Você tá controlada", afirmou o rapaz para a maquiadora. "Tô tentando. Por fora tô controlada, mas por dentro estou um caos. Meu Deus...", disse a Ex-De Férias com o Ex. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado