Hora do adeus

Lucas Maciel é eliminado de A Fazenda 2020

Apresentador foi o nono peão a deixar o reality


Lucas Maciel com chapéu de fazendeiro
Lucas Maciel foi o nono eliminado de A Fazenda 2020. Foto

Lucas Maciel foi o nono peão eliminado de A Fazenda 2020. O apresentador deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (13), com 26,45% dos votos. O ex-Pânico disputou a permanência do programa da Record com Raissa Barbosa, com quem teve um relacionamento amoroso no confinamento, e Jojo Todynho. Elas conquistaram 33,97% e 39,58% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

Assim que Marcos Mion contou a notícia, Raissa desabou em choro e até quase caiu no deck de eliminação. Os outros participantes ficaram muito abalados, principalmente Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro. O apresentador quebrou a regra e voltou para a sede para se despedir mais uma vez dos colegas de confinamento.

Lucas foi o terceiro peão a ir para a roça, através da puxada de baia de Mateus Carrieri. Antes dele, Jojo foi indicada pelo fazendeiro Biel. Já Raissa foi para a berlinda por meio do poder especial concedido a Biel. 

Relembre a trajetória de Lucas Maciel em A Fazenda 2020

Lucas Maciel sempre foi considerado um bom jogador e articulador no reality. Muitas vezes foi qualificado como frio e calculista por alguns colegas de confinamento.

Mas o fato é que todo dia o rapaz analisava o jogo e suas consequências. Durante sua participação, não teve um grupo a que seguir, apenas defendia seus melhores amigos Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa.

Outra pessoa que caiu nas graças do apresentador foi Raissa Barbosa, com quem protagonizou um relacionamento amoroso de altos e baixos.

O ex-Pânico jamais foi votado em uma formação da roça, mas dessa vez foi puxado da baia por Mateus Carrieri e vetado da prova do fazendeiro por Jakelyne Oliveira, ocasionando sua saída do reality show.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado