Desabafo

A Fazenda 2020: Mateus cai no choro após briga com Stéfani

Ator lamentou a forma grosseira de que foi tratado pela maquiadora


Mateus Carrieri chorando em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri caiu no choro na mesa da cozinha de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mateus Carrieri não conseguiu segurar a raiva e caiu no choro na cozinha de A Fazenda 2020. Nesta quinta-feira (12), o ator se desentendeu com Stéfani Bays na hora em que esperava a influenciadora digital terminar de preparar seu lanche noturno. Minutos depois da treta, Mateus voltou à cozinha para terminar de arrumar seu jantar e contou para Jakelyne Oliveira e Tays Reis sobre a briga.

"Não falei nada, estava aqui na mesa. Ela falou 'espera eu terminar, que eu não gosto de gente me pressionando '. Eu falei 'tá bom'. Deixei ela fazer no tempo dela. Não fiquei fazendo nada, não posso nem cantar", contou Carrieri.

"Todo mundo tá achando que ela está estressada, uma fedelha dessa. Tento ser educado com todo mundo aqui, ter que passar por isso. Estou com saco bem cheio de ter que ficar engolindo sapo. Gente desse tipo, criar uma cenina para fazer sucesso?", desabafou o ator aos prantos.

O choro de Mateus em A Fazenda 2020

Tays tentou confortar Mateus, pedindo para ele ter mais calma. Vale lembrar que a baiana também já brigou com Stéfani no reality.

"Eu já passei por isso, não é fácil não. Respira. Você é maior que isso. Respira, Teteu. Pelo amor de Deus", afirmou Tays. Mateus, chateado com toda a situação que passou, continuou desabafando com a cantora e Jake. Segundo ele, Stéfani não tinha motivo de ter sido tão grossa com ele.

"Eu nem pedi uma boca do fogão. Eu tinha direito de chegar, o fogão tem cinco bocas, 'você faz numa e eu faço em outra'. Eu nem falei nada, esperei ela fazer as coisas. Não tenho culpa do prato dela ter dado errado. A cozinha é dela? Não sei se ela está irritada, ou está sendo pressionada por alguém, sei lá. Aí ela começa a ser grossa comigo, nunca fiz nada com essa menina, nunca nem votei nela", contou.

Relembre a treta de Stéfani e Mateus

Tudo aconteceu quando a influenciadora digital estava fazendo tapiocas para ela no fogão, enquanto Mateus preparava seu prato atrás da maquiadora, na mesa da cozinha.

O ator estava sentado esperando Teté terminar de usar o fogão. Mas a ex-De Férias com o Ex não gostou nada de ser presionada para terminar logo seu prato.

Ela ficou irritada e Mateus percebeu a inquietação dela. Foi então que Carrieri perguntou para Stéfani o que estava acontecendo. Aí ela explodiu com o personal trainer. Veja detalhes da treta e vídeo aqui.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado