Desolados

A Fazenda 2020: Eliminação de Lucas choca peões e Lidi ameaça desistir

Lucas foi o eliminado da noite


Lidi e Raissa chorando em A Fazenda 2020
Lidi e Raissa caíram no choro após eliminação - Reprodução/PlayPlus

Nono eliminado de A Fazenda 2020 com 26,45% dos votos para permanecer, Lucas Maciel quebrou o protocolo ao se despedir dos peões, mas deixou a pulga atrás de orelha de alguns deles, e fez com que Lidi Lisboa desabasse a chorar e cogitar a desistir do game, chegando a pedir para ser indicada para a décima Roça, na semana que vem.

A maioria dos peões ficou inconsolável com a saída do youtuber, mas nada se compara ao estado que Lidi ficou. "Quero ir embora. Sério. Eu quero ir para a Roça na semana que vem. Quero ir embora. Chega! Não tem mais sentido! Meu Deus do céu, não acredito!", lamentou ela.

Quem também se mostrou surpreso foi Mariano. Em um bate-papo com Raissa na madrugada desta quinta-feira (13), ele opinou: "Eu achava que o povo ia gostar porque ele movimentava os grupos da casa. Mas, depende do ponto de vista de quem vê". "Achava que o público ia gostar", concordou ela.

Lucas era affair de Raissa em A Fazenda 2020

Raissa, aliás, ficou sozinha por um período, já que Lucas era seu ficante dentro do reality e grande companheiro de festas. Na visão de Mateus Carrieri, a saída de Lucas foi surpreendente porque Raissa não tem carisma: "Achei que ela [Raissa] se segurou por causa do Selfie. Não vejo carisma nela pra ficar e ele ir embora. Agora, a gente não sabe como tá lá fora. Era um feeling".

Jakelyne Oliveira, que é Fazendeira da semana (pela terceira vez) tentou buscar uma explicação a Raissa: "Quando você entrou aqui dentro, zerou que você é lá fora e quantidade de fãs. As pessoas julgam o aqui e agora".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado