Briga de gigantes

A Fazenda 2020: Treta! Stéfani grita com Mateus: "Você está me irritando"; veja vídeo

Influenciadora digital se desentendeu com ator na cozinha do reality


Stéfani Bays irritada na cozinha de A Fazenda 2020
Stéfani Bays brigou com Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O clima fechou na noite desta quinta-feira (12) em A Fazenda 2020. Stéfani Bays se desentendeu com Mateus Carrieri na cozinha do reality, com direito a xingamentos e troca de ofensas. Tudo aconteceu quando a influenciadora digital estava fazendo tapiocas para ela, Raissa Barbosa e MC Mirella no fogão, enquanto Mateus preparava seu prato atrás da maquiadora, na mesa da cozinha.

O ator estava sentado esperando Teté terminar de usar o fogão. Mas a ex-De Férias com o Ex não gostou nada de ser pressionada para terminar logo seu prato.

Ela ficou irritada e Mateus percebeu a inquietação dela. Foi então que Carrieri perguntou para Stéfani o que estava acontecendo. Aí ela explodiu com o personal trainer:

"Você está me irritando né, Mateus. Eu pedi com educação para você me deixar aqui me concentrar você fica andando atrás de mim e cantando toda hora. Porr* cara, decepção atrás de decepção. Put* que pariu. Eu pedi com educação, Mateus. Eu já não consigo cozinhar dinheiro, pedi com educação pra você. Pelo amor de Deus, que saco", esbravejou Stéfani.

A treta continua em A Fazenda 2020

Mateus ficou surpreso com a reação de Stéfani. Ele não deixou barato e respondeu a influenciadora digital tentando uma resolução para o problema.

"Nossa, Stéfani... Me desculpa, cara. Pelo amor de Deus, estou preparando o meu aqui atrás. Não vou discutir com você. Estou achando que está tudo na boa, fazendo longe de você, não estou te pressionando", argumentou Mateus, que a deixou falando sozinha e foi para o quarto.

Stéfani ficou resmungando com Mirella: "Agora eu sou doida sempre, né? Agora quando eu peço com educação ninguém me escuta. Que inferno! Parece que é de propósito para me tirar do sério", gritou Stéfani.

Veja o vídeo da treta:


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado