Aproximação

A Fazenda 2020: Biel acolhe Mateus após ele ficar sozinho em festa

Cantor se aproxima do ator para ele não se isolar


Mateus sentado na mesa, enquanto Biel se aproxima bebendo cerveja
Biel se aproxima de Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nos primeiros momentos da festa de A Fazenda 2020 desta sexta-feira (13), Mateus Carrieri se isolou e ficou sozinho em uma mesa enquanto outros peões se divertiam perto do palco. Ao perceber que o ator estava afastado, Biel se aproximou de Carrieri e acolheu o personal trainer. Minutos mais tarde, eles se abraçaram e choraram "Você é do caralh*, sou seu fã. Você é muito forte", afirmou Biel.

"Você vai conhecer minhas filhas e elas também vão tirar essa impressão de você", disse Mateus. O ator sempre deixou claro que, antes de entrar no reality, as filhas dele alertou o pai para não se aproximar de Biel por conta das polêmicas que ele protagonizou no passado, como no caso do assédio a uma jornalista durante uma entrevista.

Mateus já se desentendeu com Biel algumas vezes no confinamento, mas colocou uma pedra em cima das brigas a a partir do momento em que Biel o salvou da roça, na última formação da berlinda.

Aliança de Biel e Mateus em A Fazenda 2020

Depois disso, os dois se acertaram e prometeram uma aliança até à final do jogo. Mais tarde, Mateus desabafou com Jojo Todynho.

"Vamos tentar levar da melhor forma possível. Não vou te deixar fazer merd* e nem você deixa eu fazer merd*. A gente se cuida. Você pode não perceber, mas estou sempre de olho em você", afirmou Mateus.

Jojo perguntou para Mateus onde ela vacilou. O ator acredita que ela não tenha feito nada de errado. "Fica tranquila, você não fez nada de errado. E assim vamos, Jojo. Vamos ir pra roça e tentar virar fazendeiro. Se eu sair ou você sair, a gente fica esperando o outro lá fora. Se a gente for pra final vai ser lindo", analisou Mateus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado