Ressaca

A Fazenda 2020: Após bebedeira, peões têm sábado morto

Participantes ficaram de ressaca durante a tarde deste sábado (14)


Biel dormindo esparramado na cama
Peões aproveitaram a tarde para tirar o sono atrasado. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O sábado (14) foi de muita preguiça para os peões em A Fazenda 2020. Grande parte deles aproveitaram o dia para dormir e se curar da ressaca da festa Sextou. MC Mirella e Raissa Barbosa foram as únicas que permaneceram acordadas durante o final da tarde e início da noite. A cantora aproveitou a tranquilidade da casa para limpar a cozinha e fazer panquecas, enquanto a miss bumbum a ajudava a preparar o prato.

Todos os outros peões ficaram dormindo no quarto, inclusive a fazendeira Jakelyne Oliveira, que dormiu de conchinha com Mariano.

A produção prendeu os participantes na sede durante todo o tempo. Mirella e Raissa suspeitaram de que haja alguma atividade surpresa na parte noturna.

Por isso a área externa está bloqueada para que a equipe possa arrumar o espaço. A suposição ganhou força por causa da atividade do Tik Tok, que foi realizada bem mais cedo como o de costume.

Susto na área externa de A Fazenda 2020

Depois de gravarem conteúdo para a plataforma, os peões tomaram sol, caíram na piscina e treinaram na academia. Mas as atividades ao ar livre não demoraram muito, por causa de um susto que os participantes passaram na área externa da sede.

Um drone apareceu sobrevoando o local e parou em cima da casa. Peões abriram sorrisos e acenaram para o objeto voador, na tentativa de comunicação.

Ao ficar sabendo sobre a presença do aparelho no ar de A Fazenda 2020, a direção entrou em contato com os participantes e mandaram todos entrarem rapidamente para a sede, para evitar qualquer tipo de recebimento de mensagens do mundo exterior.

A câmera do 24 horas cortou a imagem dos peões no momento em que avistaram o aparelho voador, e ficou mostrando imagens das ovelhas e da área dos animais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado