Mimo de recordação

A Fazenda 2020: Jojo Todynho dá presente estranho para Lipe

Influenciador digital gargalhou ao ver o objeto entregue pela cantora


Jojo Todynho sorrindo no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho entregou presente inusitado para Lipe Ribeiro. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O clima de despedida tomou conta de A Fazenda 2020 na noite desta quinta-feira (12). Jojo Todynho, uma das roceiras da semana, ao arrumar suas malas, deu um presente inusitado para Lipe Ribeiro, uma das pessoas mais próximas dela no confinamento. O mimo escolhido pela cantora foi uma luva infantil. A intenção da funkeira foi para que o influenciador digital guarde o objeto como recordação da amiga.

"Deixar de presente pra você, caso eu não voltar", disse Jojo no momento em que entregava a luva ao ex-De Férias com o Ex. Ao ver o tamanho do objeto, Lipe soltou uma gargalhada e afirmou que não caberia nem no dedo dele.

A cantora confessou que comprou a luva na seção infantil de uma loja. "Cabe sim, ela estica. Eu achei que ia fazer um frio absurdo", explicou Jojo sobre o motivo de ter trazido a luva para o reality e não ter usado até hoje.

Mateus Carrieri riu da situação, vendo a cena da cama em que estava deitado. O ator e personal trainer também é bem próximo da funkeira no confinamento.

Raissa se esconde para não sair de A Fazenda 2020

Antes de começar a arrumar suas malas para a noite da eliminação, Jojo brincou com Raissa Barbosa com o baú da produção. A modelo se escondeu dentro de um baú para não ser eliminada.

Jojo Todynho entrou na brincadeira e empurrou o baú do quarto até a cozinha da sede, de onde a Miss Bumbum saiu. "Eu não quero embora!", esbravejou Raissa.

MC Mirella e Stéfani Bays ajudaram a amiga a entrar no baú e colocar o microfone. Na sequência, Mirella também tentou se esconder no baú. Antes disso, Lidi Lisboa já havia feito uma brincadeira semelhante e assustou Lucas Maciel de verdade.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado