Orgulhosa

A Fazenda 2020: Jojo escolhe look para roça e diz estar feliz com desempenho em prova

Peoa ficou em segundo lugar em disputa com Jake e Raissa


Foto de arquivo de Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho não esconde a felicidade com o seu desempenho na prova do fazendeiro, realizada entre a noite de ontem (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) em A Fazenda 2020. Enquanto escolhia o look para a noite de eliminação, a funkeira desabafou com Jakelyne Oliveira: “Nunca fiquei em segundo”.

A cantora iniciou a conversa falando sobre a escolha do look para enfrentar a berlinda ao lado de Lucas Maciel e Raissa Barbosa. “Vou colocar um turbuntão... Africana”, revelou Jojo. Em seguida ela falou sobre a prova do fazendeiro.

“Cara, eu estou tão feliz da prova de ontem, sabia? Eu nunca fiquei em segundo. Em campeonato de escola, se não fosse os meninos, o pessoal da turma, a gente sempre ia perder as coisas”, relatou a peoa, que falou mais de uma vez que não era boa em disputas para os colegas do confinamento.

“E a diferença de pontuação foi mínima”, lembrou Jake. “Quatro pontos, mas pra mim foi satisfatório”, emendou Jojo sem esconder a felicidade.

A prova do fazendeiro

Na prova, com três rodas, onde a amarelo tinha já um prêmio de 6 pontos extras. A cada rodada, num total de 24, eles tinham que ficar na roda, e o desafio é memorizar a sequência mostrada por uma TV no caixote, e depois organizar as caixas. A cada acerto, um ponto era computado .

Jake somou132 pontos. Jojo fez 128 pontos e Raissa ficou em terceiro com 119 pontos (113 conquistados na prova e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

Parcial do NaTelinha

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Jojo Todynho aparece na frente com 35%, e depois, vem Lucas Maciel, com 33%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Raissa ficou na cola com 31%.

Em vista a pouca distância entre todos os concorrentes, não é possível dizer quem deverá dizer adeus ao jogo e voltar para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado