Dicas do Selfie

A Fazenda 2020: Lucas faz pedido inusitado caso seja eliminado

Apresentador aconselhou Lidi Lisboa e Stéfani Bays antes de possível saída do reality


Lucas Maciel pressionando os lábios em A Fazenda 2020
Lucas Maciel pediu para Lidi não surtar em A Fazenda 2020. Foto:PlayPlus/ Reprodução

No início da noite desta quinta-feira (12), Lucas Maciel fez uma espécie de despedida na área externa de A Fazenda 2020. Enquanto Lipe Ribeiro esquentava água para o apresentador tomar banho, o ex-Pânico deu dicas para Lidi Lisboa e Stéfani Bays, caso ele seja eliminado nesta noite. Primeiro, Selfie abraçou a atriz e fez pedido inusitado para que ela não sofra com sua partida.

"É, meu pessoal... ai ai ai viu. A senhora fique bem, sem surtos, sem surtinhos", avisou Lucas. Na sequência, o apresentador foi em direção a Stéfani, mas, para a influenciadora digital, o conselho foi mais brando.

"Você tá controlada", afirmou o rapaz para a maquiadora. "Tô tentando. Por fora tô controlada, mas por dentro estou um caos. Meu Deus...", disse a Ex-De Férias com o Ex.

Lidi se emocionou com a atitude do amigo, e começou a chorar, pensando na possibilidade dele ser eliminado. "Você não começa", pediu Lucas, cortando o choro da amiga. Stéfani também encheu os olhos de lágrimas.

"Para senão vou chorar também. Gente, olha que lindo essas letras", disse a influenciadora digital tentando mudar de assunto para não chorar também.

Raissa se esconde para não sair de A Fazenda 2020

Enquanto a emoção rolava na área externa da sede, dentro da casa, Raissa Barbosa se escondeu dentro de um baú para não ser eliminada.

Jojo Todynho entrou na brincadeira e empurrou o baú do quarto até a cozinha da sede, de onde a modelo saiu. "Eu não quero embora!", esbravejou Raissa.

MC Mirella e Stéfani ajudaram a amiga a entrar no baú e colocar o microfone. Na sequência, Mirella também tentou se esconder no baú.

Antes disso, Lidi já havia feito uma brincadeira semelhante e assustou Lucas de verdade. Peões ficaram surpresos com a elasticidade da atriz dentro da mala.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado