Dia de eliminação

A Fazenda 2020: Raissa se esconde em baú para não ser eliminada

Modelo brincou com objeto do reality em momento de arrumar os pertences


Raissa saindo do baú, aberto por Jojo Todynho
Raissa Barbosa se escondeu em baú da produção em uma brincadeira. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Apesar do clima tenso antes da eliminação desta quinta-feira (12), peões ainda encontraram tempo para se divertirem antes do temido anúncio de Marcos Mion sobre a saída de um colega de A Fazenda 2020. Assim que a produção mandou os baús para os roceiros Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa arrumarem seus pertences, a Miss Bumbum se escondeu dentro de um deles de brincadeira.

Jojo empurrou o baú do quarto até a cozinha da sede, de onde a modelo saiu. "Eu não quero embora!", esbravejou Raissa. Antes disso, Lidi Lisboa já havia feito uma brincadeira semelhante e assustou Lucas Maciel de verdade. 

MC Mirella e Stéfani Bays ajudaram Raissa a entrar no baú e colocar o microfone. Na sequência, Mirella também tentou se esconder no baú.

Raissa entrou na roça da semana após Biel trocar Mateus Carrieri por ela, através do poder especial. Já Jojo Todynho está na berlinda por ter sido a indicação do fazendeiro, também Biel.

Elas não conseguiram superar Jakelyne Oliveira na Prova do Fazendeiro da semana e foram para a votação do público. Já Lucas, puxado pela baia por Carrieri, foi vetado do desafio de liderança da semana pela ex-miss Brasil.

O choro de Raissa em A Fazenda 2020

Mais cedo, Raissa não conteve a emoção e caiu no choro com Jojo. A modelo desabafou a funkeira: "É muito difícil estar na roça com vocês dois".

As duas estavam na cozinha e Raissa começou a chorar. "Erga essa cabeça e vambora", disse Jojo. A ex-Miss Bumbum foi então ao encontro da amiga e a abraçou.

"Eu falei para a Teté [Stéfani Bays] e Lidi que vocês dois... Tu tava comigo no começo, me ajudou, me abraçou ali, depois tava lá me ajudando quando eu surtei, dei meus ataques e você está lá: ‘acorda, acorda’. Você me ajudou muito", disse entre lágrimas para Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado