Até quando?

A Fazenda 2020: Mirella externa arrependimento por se aproximar de Biel mais uma vez

Carro de som mexeu com os sentidos da peoa


Mc Mirella no quarto
MC Mirella segue orientações do carro de som - Reprodução/PlayPlus

MC Mirella mostrou mais uma vez preocupação com sua imagem em A Fazenda 2020. A peoa, que na semana passada ouviu um carro de som pedindo para que se afastasse de Juliano Ceglia e Biel, está seguindo à risca fortemente o que lhe foi dito, sobretudo agora com a saída do apresentador.

Numa conversa com Stéfani Bays nesta sexta-feira (6), no quarto, Mirella disse que se sentiu protegida pelos ex-amigos, sobretudo quando um grupo acabou se desfazendo com o jogo em curso. "Eles tentaram me proteger e votaram em pessoas para me defender. Na minha cabeça, estava sendo protegida", disse.

"Só depois fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos e indo contra tudo que tinha ojgado. Depois, vi aquela parada [carro de som, com orientações] que abriu os olhos, vocês conversaram comigo e entendi tudo", continuou.

A preocupação de Biel em A Fazenda 2020

Enquanto isso, Biel também ficou preocupado. Afinal, seus amigos estão saindo um a um, como relatou numa conversa com Tays Reis: "Não saiu uma pessoa que eu queria que saísse. Só saíram pessoas que eu me dava bem. Você não pensa nisso também?".

A dona do hit Metralhadora afirmou que já pensou nisso, mas soltou: "Quer que eu faça o quê?". "Você quer eu fique dando mortal de costas agora?", rebateu Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado