Rivais

Jojo Todynho vs Biel: Cinco vezes que os peões perderam a estribeira em A Fazenda 2020

Peões não se entendem no reality show


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel nunca escondeu o descontentamento de não ser amigo de Jojo Todynho em A Fazenda 2020.  O cantor reforçou a sua tristeza momentos antes da formação da oitava roça. Na berlinda, ele tentou encontrar justificativas não válidas para o episódio.

Jojo sempre deixou claro que “o santo não batia” com o cantor. Os dois se estranharam e discutiram logo nas primeiras semanas de reality show. “Tá me olhando com cara de deboche”, questionou certa vez a funkeira, dias antes do estopim de uma briga.

O confronto veio e eles discutiram em uma briga feia. “Tá num spa?”, foram palavras ditas pela cantora. A discussão tomou proporções homéricas. Os dois não se entenderam e o clima de tensão ficou no ar.

Depois do entrevero com o cantor, a funkeira tentou se manter bem, ignorando a permanência dele, mas deu ruim no fim. O rapaz nunca aceitou bem os imprevistos da vida e sempre quis a aprovação de Jojo Todynho.

Peões não se entendem em A Fazenda 2020

Não deu certo, a funkeira não suporta bajulação e acirrou ainda mais os ânimos entre os dois. Durante uma festa, o cantor tentou se justificar, mas Jojo alegava que não queria se aproximar. E assim, permaneceu, ignorando a permanência do peão o máximo que conseguiu.

Até que finalmente, ele insistiu na aproximação e Jojo foi categórica: “Eu não quero papo”. Biel não aceitou bem e seguiu tentanto, mas não teve sucesso. “Não quero assunto de coração”, apelou a cantora sem cerimônias dificultando ainda mais a aproximação entre os dois.

O cantor bem que tentou se aproximar, mas não conseguiu sucesso. “De fundo de todo o meu coração”, justificou a peoa para se manter longe do segurança Gabriel após o artista tentar de todas as formas se manter distante da cantora.

Jojo Todynho apelou para a justificativa “de santo não bateu”, mas Biel nunca compreendeu. Sempre trouxe à tona nas festas o assunto. “De coração, Biel”, disse a cantora dia desses pra justiçar a falta de vontade de falar com o cantor.

Ele, no entanto, não entendeu a falta de vontade da funkeira falar com ele. Apelou para a carreira como justificativa, apelou pela falta de afinidade por colegas de profissão, e seguiu com raiva de Jojo com até racismo reversa como pauta, levantado por ele e cortado friamente por ela. A paz entre os dois é ilusória, mas será que o respeito ainda vai reinar?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado