Confissão

A Fazenda 2020: Jakelyne revela ter vivido relacionamento abusivo

Peoa contou para Raissa e Jojo Todynho durante uma conversa


Na baia, Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira revelou para os colegas de confinamento ter vivido um relacionamento abusivo no passado. A conversa aconteceu, na tarde desta sexta-feira (6), enquanto ela ajudava Jojo Todynho e Raissa Barbosa prepararem o almoço em A Fazenda 2020 .

"No relacionamento abusivo que eu tivo, eu arrumava como malas dele e, se chegasse no lugar, ele brigava comigo se eu esquecesse algo. Discutia se eu tinha esquecido a blusinha que ele queria usar”, desabafou um ex-Miss Brasil para as pessoas .

Jojo ficou indignada: "Acham que é empregada?". Raissa, por sua vez, disse que é os homens abusivos se apresentar logo no início do relacionamento. "Os traços de um homem abusivo a gente percebe no começo já", opinou a ex-vice Miss Bumbum.

Peoas cantam e dançam em clima de paz

Mais cedo, o clima de paz dominou A Fazenda 2020 . Na cozinha, Raissa Barbosa e MC Mirella caíram no funk com muita cantoria e dancinhas. Já no quarto, Jojo Todynho preferiu cantar um sertanejo com Tays Reis. Hoje é dia de festa no reality show e como pessoas indistintas que animação não vai faltar.

Após uma longa atividade de um dos patrocinadores do programa, que vali prêmios, as pessoas eram só sorrisos. Uma ex-vice Miss Bumbum e a funkeira paulista fizeram um dueto da música "Me Libera", da Banda Déjàvu. Elas, no entanto, preferiram uma coreografia mais voltada para o funk.

Já no quarto, Jojo escolher cantar “Cê topa”, do Luan Santana. “Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom ”, entoava a peoa empolgada com Tays.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado