A Fazenda 2020: Peoas cantam e dançam em clima de paz
Sexta-feira é dia de festa no reality show e o humor dos peões fica ótimo
Publicado em 06/11/2020 às 13:07
O clima de paz dominou a manhã desta sexta-feira (6) em A Fazenda 2020. Na cozinha, Raissa Barbosa e MC Mirella caíram no funk com muita cantoria e dancinhas. Já no quarto, Jojo Todynho preferiu cantar um sertanejo com Tays Reis. Hoje é dia de festa no reality show e as peoas mostraram que animação não vai faltar.
Após uma longa atividade de um dos patrocinadores do programa, que vali prêmios, as peoas eram só sorrisos. A ex-vice Miss Bumbum e a funkeira paulista fizeram um dueto da música "Me Libera", da Banda Déjàvu. Elas, no entanto, preferiram uma coreografia mais voltada para o funk.
SigaPlayPlus
Já no quarto, Jojo escolheu cantar “Cê topa”, do Luan Santana. “Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom”, entoava a peoa empolgada com Tays.
Juliano é o oitavo eliminado
Na noite de ontem (6), Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (05), com 29,43% dos votos. Juliano disputou a permanência do programa Record com Mateus Carrieri, seu melhor amigo no confinamento, e Tays Reis. Eles conquistaram 39,32% e 31,25% dos votos respectivamente.
“Quero parabenizar a produção, desde o pré-confinamento. Vocês têm excelência. Fomos bem cuidados por vocês. Esse contato com os animais, a pureza deles, me fez ser um ser humano melhor", afirmou o bike repórter depois que Marcos Mion contou a notícia sobre sua saída do programa.
O jornalista foi o primeiro peão a ir para a roça, através da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira. Depois dele, Biel foi o mais votado pela casa.
Também na roça, Mateus Carrieri foi o terceiro participante na berlinda, por meio do poder vermelho de Lucas Maciel. Tays Reis sobrou na dinâmica do resta um novamente. A cantora havia vetado o jornalista da prova de fazendeiro, que, consagrou Biel como o dono do valioso chapéu.