Olha o flash!

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa pede conselho em como tratar fã

A atriz contou ocasiões inusitadas na hora das fotos com admiradores


Lidi Lisboa de touca na cabeça no quarto de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa pede conselho para amigas de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No quarto de A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (05), Lidi Lisboa contou a Raissa Barbosa, Stéfani Bays e MC Mirella sobre a vez em que foi destratada numa loja de um shopping. A atriz também citou as ocasiões inusitadas em que os fãs pediram para tirar foto com ela e a artista ficou sem graça.

"Você acha arrogante da minha parte quando uma pessoa vem tirar foto comigo, e aí chega uma outra pessoa pra fazer a mesma coisa e me pergunta 'posso tirar foto também, quem é você mesmo?' Eu falo 'pra que eu vou tirar foto com você se você não sabe quem eu sou. Gente, você acha que sou grosseira em falar isso ou tenho que fazer?", perguntou a atriz.

Stéfani respondeu: "Isso é o que mais acontece. Eu faço a pose. Às vezes não é por maldade. Não é ruim", explicou a influenciadora digital.

Casos com fãs em A Fazenda 2020

Mirella também comentou quais os momentos em que não curte a aproximação de pessoas. "O que eu não gosto comigo é chegar me diminuindo: 'Nossa, mas você é tão diferente pessoalmente', tem gente que fala isso. Tem tanta coisa bacana pra você falar", disse. Lidi Lisboa continuou falando sobre as tietes que pede pra tirar foto com ela.

Dessa vez ela disse que tem repulsa nas mães que colocam os filhos pra tirar selfie com ela, sendo que as crianças nem sabem quem ela é.

"Uma coisa que eu também não gosto é quando bota a criança. 'Ela quer tirar foto com você'. Já aconteceu. Chega um ponto que eu começo a sacanear, no bom sentido. Até quando eu estou comendo. Aí eu começo a brincar", afirmou.

Mais cedo, Lidi comentou com as meninas que não acredita na eliminação de Juliano Ceglia na eliminação desta quinta-feira (05).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado