Nova Roça

A Fazenda 2020: Desânimo de Mateus e arrependimento de MC Mirella: a madrugada pós-Roça

Mateus está na Roça mais uma vez e lamenta não fazer parte de nenhum grupo


Mateus esbravejando e MC Mirella com cara de poucos amigos
Mateus esbraveja e MC Mirella se arrepende - Reprodução/PlayPlus

Na noite dessa terça-feira (3), A Fazenda 2020 viu sua oitava Roça ser formada. Juliano Ceglia é o peão vetado da Prova do Fazendeiro desta quarta (4), e Mateus Carrieri, Tays Reis e Biel vão disputar o chapéu e com ele, a imunidade. A madrugada que sucedeu a votação provocou desânimo em alguns, e arrependimentos em outros.

Depois de ser indicado por Lucas Maciel via poder da chama vermelha, Mateus ficou triste por ter percebido que não é prioridade de ninguém na casa. Em conversa com Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e MC Mirella, o ator que fez o possível para se aproximar dos colegas, mas lamentou: "Ficou evidente que nunca vou ser da turminha. Eu posso me dar bem, mas nunca vou ser prioridade de uma molecada. Não tem como. A Jordana [Jojo] gosta de mim porque tem um espírito mais velho. Não vou ser prioridade nunca".

Para ele, sempre estará na Roça, e entendeu Lucas por ter votado, mas ficou cabisbaixo por ter chegado a conclusão que não pode contar com ninguém. Jojo tentou animá-lo e afirmou que além dela, Mariano também não o mandaria para a Roça.

Juliano quer pular fora em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Desânimo de Mateus e arrependimento de MC Mirella: a madrugada pós-Roça

Nos últimos dias, o apresentador tem dito aos colegas que está com muita saudade dos filhos. Ele não quer fazer a Prova do Fazendeiro e por consequência, quer se "testar" na Roça, mas lamentou: "Não preferia ir com essas pessoas. Pior que ir para a Roça é ir com pessoas que você gosta".

"O cenário não foi legal. Ingrato. Não tinha como ser pior. O Biel eu sabia que ia... Enfim, Deus sabe o que faz. Se for para sair, vou estar lá fora torcendo pra vocês. Gosto de você e do Mari [ano] pra caramba", confidenciou à Jakelyne.

O arrependimento de MC Mirella

A funkeira, por sua vez, depois que um carro de som pediu que ela se afastasse de Juliano e Biel, parece estar seguindo à risca. E afirmou para Raissa Barbosa que se arrependeu da aproximação com o cantor.

O motivo? Não quer ficar entre ele e Tays. "Não compactuo. A menina pode gostar do menino e eu lá no meio? Se eu tô me ligando, tenho que me afastar".

Mirella vem tentando se isolar e imaginou como pode estar passando sua imagem: "Pode ter ficado feio pra mim eu ter ficado lá do lado. Tudo bem que eu tava frágil, mas foi uma atitude minha e tenho que arcar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado