Dia de roça

Juliano, Biel, Mateus e Tays são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Saiba como foi a votação dos peões para a oitava berlinda da edição


Juliano, Biel, Mateus e Tays sentados nos banquinhos de roceiros
Juliano, Biel, Mateus e Tays estão na oitava roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (03) aconteceu a oitava formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, Lucas Maciel pegou os poderes verde (dono do poder e mais um peão escolhido por ele estão imunes ao resta um) e vermelho (dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro, podendo ser da baia ou da sede) do lampião. Após ler as cartas, o apresentador decidiu ficar com o poder vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro.

Marcos Mion informou que Lucas está imune a roça e pediu para não fazer nenhum gesto ou algo que dê pistas sobre os poderes, podendo ser cancelado caso a regra seja quebrada.

Na sequência, a fazendeira Jakelyne Oliveira fez sua indicação e mandou Juliano Ceglia direto para a berlinda. "Um dos motivos é optar sempre pela pessoa que já votou em mim. Segundo, precisamos de motivação pra ficarmos focados, a roça vai dar motivação para Ju", afirmou a ex-miss Brasil.

Juliano respondeu: "A saudade dos filhos bate pesado. Desde o começo sabia que ia me deixar desestabilizado, é a única coisa que me faria sair do programa. Estar na roça é um risco, mas se eu voltar pode ser algo que me motive em ir até o fim do jogo".

Hora da votação em A Fazenda 2020

Na hora da votação dos peões, Biel levou sete votos dos colegas de confinamento e sentou no segundo banquinho da noite.

Na hora da escolha do terceiro roceiro, Lucas leu o poder vermelho e optou por mandar Mateus Carrieri para a berlinda. Antes do ator continuar o jogo, Lipe leu a chama verde e descobriu que ele e mais um peão que escolher estarão imunes ao resta um.

O influenciador digital decidiu dividir a bonificação do poder com Lidi Lisboa. Já para o quarto banquinho da roça, Tays Reis foi a última que sobrou na dinâmica do resta um e ainda vetou Juliano para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (04).

Veja quem votou em quem

Juliano votou em Biel
Lidi votou em Biel
Mirella votou em Mariano
Mateus votou em Mirella
Raissa votou em Biel
Biel votou em Raissa
Lipe votou em Biel
Jojo votou em Biel
Tays votou em Mirella
Mariano votou em Mirella
Lucas votou em Biel
Stéfani votou em Biel

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado