Segurança reforçada

A Fazenda 2020: Produção barra novo carro de som que seria para Biel

Mensagens endereçadas à Biel, no entanto, seriam mais genéricas


Biel sorrindo na Fazenda
Biel teria mensagem de apoio se não fosse pela segurança - Reprodução/PlayPlus

Depois de um carro de som ter causado na última semana de A Fazenda 2020, mandando MC Mirella se afastar Juliano Ceglia e Biel, agora foi a vez do cantor receber informações externas. Mas, não aconteceu. Em um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias na manhã desta quarta-feira (4), um dupla de homens relatou o fracasso na tentativa de driblar a segurança.

"Nós tá vindo [sic] da Fazenda, fomos tentar mandar um recado para o Biel", disse um deles, se identificando como "Treme Terra". O outro, "Treze Loco", lamentou: "Acabou aumentando a segurança lá. Mas a gente tentou". "Fez de tudo para dar certo aí, a segurança dobrou lá, pegaram nós, estamos indo embora pra casa", encerrou o outro.

O recado, segundo Leo, seria: "Atenção Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte". Confira o vídeo:

Segurança reforçada em A Fazenda 2020

Desta vez, contudo, a manobra para levar informações externas aos peões não funcionou. Na semana passada, logo depois que MC Mirella recebeu um aviso de que deveria se afastar de Biel e Juliano, se afastou.

Na mensagem endereçada à Biel, contudo, a mensagem é mais "genérica" sem qualquer tipo de instrução, pedindo apenas que ele fique forte. O cantor está na Roça, mas pode se salvar caso fique com o chapéu de Fazendeiro na prova da noite desta quarta-feira (4).

Ao lado do cantor, formam a oitava Roça seu affair Tays Reis, Mateus Carrieri, e Juliano Ceglia, que foi vetado e não participará da dinâmica.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado