Passado triste

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa revela que já viveu relação abusiva: "Loucura"

Atriz preferiu não contar detalhes sobre seu relacionamento tóxico


Lidi Lisboa, assustada, deitada no quarto de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa contou que já viveu um relacionamento abusivo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto conversava com Jojo Todynho e Stéfani Bays no quarto de A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (26), Lidi Lisboa revelou que já viveu uma relação tóxica com um ex-namorado. A atriz preferiu não contar detalhes do relacionamento para as colegas de confinamento, mas afirmou que revelaria o que passou quando elas saírem e se encontrarem fora do programa.

"Também tive um relacionamento abusivo que ó... 13 anos. Pois é! Ele praticamente morava lá em casa, porque estava sempre comigo. Nossa senhora... uma loucura. Lá fora eu te conto. Não vou contar isso aqui não porque podem dizer que estou me fazendo de vítima", contou Lidi.

Stéfani concordou com a atriz em não ficar falando sobre assuntos delicados dentro do reality show. "Eu evito falar dessas coisas aqui dentro da minha vida pessoal", bradou a influenciadora digital.

Jojo Todynho também faz revelação em A Fazenda 2020

Há algumas semanas, Jojo Todynho também havia revelado que já viveu um relacionamento abusivo. A cantora contou detalhes para as colegas sobre sua relação, que tinha de um tudo, inclusive o rapaz a bloqueava nas redes sociais depois de situações tensas.

A cantora carioca ainda relembrou os momentos de agonia que passava quando estava com o ex em lugar público, no Rio de Janeiro.

"Várias vezes eu falava pra ele 'vamos sair?', e eu: 'vamos. Mas se você ficar de gracinha eu vou embora'. Dizia que ia no banheiro e eu catava minha bolsa e ia embora porque ele começava com loucura. Eu tinha que ir para o pagode com ele e ficava parada que nem um robô. 'Tá rebolando muito'. Isso já me subia um ódio", disse Jojo.

A cantora continuou a contar os casos: "Sabe o que eu fazia? Ia embora. Tava com meu dinheiro, porque eu sempre trabalhei, e ia embora. Ele: 'Você está onde? Você me deixou aqui. Eu vou te arrebentar...'"


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado