Na mira da rua

A Fazenda 2020: Juliano pede para ir pra roça: "Missão cumprida"

Jornalista quer saber a resposta do público sobre sua participação no reality


Juliano Ceglia com cara séria em A Fazenda 2020
Juliano pediu para ir pra roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Visivelmente cansado do confinamento de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia pediu para ser indicado para a roça pela fazendeira Jakelyne Oliveira, segundo Mariano. O sertanejo contou a Stéfani Bays que o jornalista revelou seu desejo para a ex-miss Brasil. A influenciadora digital chegou a perguntar ao comunicador sobre a decisão dele em ir para a berlinda. Juliano explicou que está com muita saudade dos filhos.

"Pesa muito. Eu sabia que a única coisa que me tiraria daqui são meus filhos. O sentimento parece que é de abandono. Eles moram com minha ex-mulher, mas eu os vejo toda semana, às vezes eles ficam direto comigo. Na pandemia, que não tinha aula, eles ficavam comigo. É uma relação bem próxima", afirmou.

"Hoje, pra mim, se eu voltar, é que me dará ânimo para continuar, significa que eles querem que eu faça algo interessante aqui. Fora isso, acho que é missão cumprida. Não vou me matar por R$ 1,5 milhão. Todo mundo precisa, todo mundo tem uma história triste pra contar. Cara, dois meses e meio tá muito puxado. Ficar nessa depressão, deprimindo todo mundo, não é legal", explicou o bike repórter.

Stéfani fica chocada em A Fazenda 2020

Mais cedo, Mariano tinha comentado com Stéfani sobre o pedido de Juliano a Jakelyne. Teté ficou chocada quando o sertanejo revelou a história.

"O Juliano está pedindo pra ir, pediu pra Jake. Falou que, se ele for pra roça, é para vetar ele da prova do fazendeiro. Eu entendi o pensamento dele, por conta dos filhos e tal", disse Mariano.

Stéfani respondeu: "Tá pedindo? Que isso, gente... é fod* quem tem filho estar aqui. Imagina a gente que já fica mal pelos pais e irmãos, imagina quem tem filho, a cabeça. Dá pra ver que ele está com exaustão mental, ele já está saturado de estar aqui", afirmou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado