De novo?!

A Fazenda 2020: Lucas volta a alfinetar Jakelyne e Mariano: “Emburradinhos”

Youtuber não gostou da reação do casal no pós-votação


Na sala, Raissa Barbosa e Lucas Maciel conversam em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Lucas Maciel conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel voltou a criticar o casal Jakelyne Oliveira e Mariano, no fim da tarde desta quarta-feira (4), em A Fazenda 2020. Desta vez, o youtuber desabafou com a crush Raissa Barbosa após café de um dos patrocinadores do reality show, enquanto o restante dos peões foi dormir eles seguiram no papo na sala.

A modelo, que se esbaldou no evento desta tarde, começou falando sobre o Resta um. “Eu só salvei o Mariano porque ele nunca votou em mim mesmo", disse Raissa que teve que escolher entre o sertanejo e Tays Reis. “Mas eu não sou prioridade [no jogo] para nenhum dos dois”, completou a peoa.

Lucas afirmou que se estressou com a reação do casal pós-votação. “Ele [Mariano] ficou meio bolado que ele não foi salvo nem pelo Mateus, nem pela Jojo, nem pelo Lipe”, contou o ex-Pânico.

E ele seguiu o desabafo, que disse estar ligado no comportamento dos dois: “É umas coisas que eu já observo sempre, quando o jogo sai fora do controle deles, ficam muito emburradinhos. Tudo tem que ser do jeito que querem. A Jake ficou puta que a Jojo salvou a Sté [Stéfani Bays]".

Lucas desabafa com Stéfani

Mais cedo, Lucas Maciel falou para para Stéfani que não gostou da reação do casal. O youtuber começou avaliando o comportamento da modelo. “Ela ficou pistola do Lipe ter escolhido a Lidi”, comentou. “Não era óbvio, gente?!”, disparou a ex-MTV. “Não, eu acho que não. Eles achavam o Mariano tinha que ter sido escolhido”, disse Lucas.

Lucas foi o vencedor da prova de fogo e ganhou o poder da chama. Ele ficou com a carta vermelha, que lhe garantia imunidade e indicar o terceiro peão para a roça. O apresentador mandou Mateus Carrieri. Já a carta verde, o youtuber deu para Lipe Ribeiro garantindo imunidade para o amigo e para mais alguém que ele escolhesse. O empresário imunizou Lidi Lisboa.

Lucas disse que explicou para Mariano que preferiu ficar com o poder da chama vermelha, porque qualquer pessoa que ele desse a carta iria colocar MC Mirella na roça e ele não achava justo, porque ela tinha dado a chance dele disputar a prova e consequentemente ganhar como guardião do lampião.

“Aí o Mariano contestou. Tipo assim ‘é, mas essa coisa de gratidão de poder, tem que ver isso, porque não é porque ela te deu, você ganhou por mérito seu ‘[imitando o sertanejo]. Aí eu falei ‘sabe o que é estranho que semana  passada quando Raissa tirou a Jake da roça por gratidão, foi lindo, todo mundo aplaudiu’”, finalizou o youtuber.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado