Chateada

A Fazenda 2020: Tays critica escolha de Jojo: “Pensei que tinha carinho por mim”

Funkeira salvou Stéfani Bays na dinâmica na oitava formação de roça


No quarto, Tays Reis e Jojo Todynho conversam em A Fazenda 2020
Tays Reis e Jojo Todynho conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis demonstrou estar chateada com Jojo Todynho após a formação da oitava roça em A Fazenda 2020. Na tarde desta quarta-feira (4), a cantora baiana desabafou com Jakelyne Oliveira e disse não ter concordado da funkeira ter salvado Stéfani Bays na dinâmica do Resta Um. 

A cantora demonstrou sua insatisfação com a escolha da carioca. “Eu pensei realmente que Jojo tinha um carinho por mim, mais do que pela Teté, porque sempre fui próxima dela. Depois, não entendi mais nada”, disse.

Jake, no entanto, ponderou: “Eu entendi, sabe por quê? A primeira opção da Jordana, de salvar, era Lidi. Tanto é que no quarto ela confirmou. Ela falou: 'Eu ia salvar a Lidi'. Por que salvou a Teté? Por que foi ela que puxou a Teté para a baia".

Tays alfinetou a funkeira: "Foi para se redimir. Isso eu acho feio. Tem que salvar as pessoas de coração". A ex-Miss Brasil afirmou que Jojo estava mal após a reação da ex-MTV, que deu um piti ao ser puxada para a baia, Jojo chegou a chorar na despensa. “Ela tava muito chateada porque a Teté tava visivelmente chateada com ela", pontuou Jake.

Jake e Tays traçam estratégias para o resta um

As duas discutiram estratégias para se salvarem e também livrar os parceiros, Biel e Mariano, da roça. "O melhor cenário seria sempre, o melhor, mas muito difícil de acontecer, seria sempre ou eu ou o Mariano, tipo, com o objetivo de se salvar e ser salva. Porque se eu sou salva, eu salvo o Mari, e o Mari salva você. E você salva o Biel. Se Mariano é salvo, ele me salva, eu salvo você. E você salva o Biel”, analisou Jake.

Tays lamentou que eles têm sempre sobrado na dinâmica. “Nunca para na gente. Já tem um tempão isso acontecendo. A gente só teve sorte nas primeiras semanas", avaliou a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado