Medo da roça

A Fazenda 2020: Mirella acredita ser alvo de peões: "Vai ser pancadaria"

Cantora espera ser a mais votada da casa na formação de roça de hoje


Mirella apreensiva na casinha da árvore
Mirella acredita estar na roça da semana de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Horas antes de mais uma noite de formação de roça, os peões começam a fazer contas para as possíveis berlindas da semana. Em conversa com Stéfani Bays e Raissa Barbosa na casinha da árvore, MC Mirella acredita que será a mais votada da casa de A Fazenda 2020 nesta terça-feira (03). A cantora afirmou que tem certeza de que irá pra roça, igual teve a intuição, há algumas semanas atrás, quando também foi para a berlinda.

"Não adianta a gente ficar batendo cabeça, porque chegando lá na hora vai ter o poder, vai ter o babado todo. Eu vou ser a mais votada. Quando eu falo, vocês podem prestar atenção que é. Por isso que eu estava naquela semana daquele jeito, eu já sabia que ia ser o foco geral, tinha muita gente virando a cara pra mim. Eu já sabia", relembrou Mirella.

A cantora também afirmou que só conta com a ajuda das duas amigas e que, entre o outro grupo, todo mundo se defende dentro dele.

"Mateus (Carrieri) vota em mim, Lidi (Lisboa) vota em mim, Tays (Reis) vota em mim, Mariano vota em mim e Lipe (Ribeiro) votam em mim, cinco votos. Vai ser pancadaria hoje, já estou preparada pra ir pra roça", explicou a funkeira.

Cenários da roça em A Fazenda 2020

Stéfani encorajou e aconselhou a amiga e completou falando sobre um dos possíveis cenários de roça, com a dinâmica do resta um.

"Se eu ver que você está recebendo voto, vou votar em quem está recebendo mais votos junto com você para te salvar", afirmou a influenciadora digital.

"Se o resta um começar pelo Mateus ou pela Jojo (Todynho), a gente vai sobrar. Vamos ter que escolher quem sobrar. Não quero decidir isso não", analisou a ex-De Férias com o Ex.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado