Zero confiante

A Fazenda 2020: Juliano acredita que será eliminado em eventual indicação para a roça

Mais cedo, no entanto, peão disse que queria ser testado com o público


Foto de arquivo, Juliano Ceglia na sala de A Fazenda 2020
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia acredita que será eliminado caso vá para a oitava roça de A Fazenda 2020. Como de praxe às terças-feiras, os peões passam o dia confabulando sobre os cenários da votação, que acontece durante esta noite (3). Na sala, com Biel e Mateus Carrieri, o bike repórter opinou sobre o seu o futuro no reality show.

“Só sei que muito provavelmente neste fim de semana eu estou em casa", disse Ceglia. Biel, por sua vez, comentou que quem decidia era o público: "Você não comanda isso. Você não tem poder sobre isso".

"Eu sei. Mas o público vai querer que eu saia", disparou o jornalista esportivo. Mais cedo, porém, Juliano tinha dito que precisava ir para a roça para saber como ele estava sendo avaliado pelos espectadores do reality show.

“Nessa semana eu tenho que ir pra roça. Eu quero sentir o que tá acontecendo… Se eu voltar, é porque querem que eu fique mesmo. Que a gente continue juntos”, declarou o bike repórter para Biel após treinar.

Juliano detona Jojo e Stéfani

Nesta manhã (3), Juliano ainda detonou Jojo Todynho e Stéfani Bays no papo pós-treino com Biel. Para o jornalista, as duas não são verdadeiras e fazem “tipo” dentro do confinamento: “Ainda vou falar isso pra Jojo na frente dela… Vai dar mais um showzinho ao vivo e depois vem pedir desculpas nos bastidores? Tá gravado”.

Na última quinta-feira (29), Ceglia se estranhou com a digital influencer após ela comemorar a permanência de Lipe Ribeiro e Tays Reis, e assim, consequentemente, a saída de Victória Villarim. Ele alegou que a maquiadora era debochada. “Eu sou debochada, você não sabia disso? Eu não estou maluca na minha tese”, disse Bays na ocasião. “Usa pelo menos uma frase sua”, rebateu o jornalista, já que a citação é um bordão usado com frequência por Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado