Apagão total

A Fazenda 2020: Lucas Maciel revela crise no confinamento: "Depressão profunda"

Apresentador contou que ficou mal nos últimos dias no reality


Lucas Maciel pensativo na área externa de A Fazenda 2020
Lucas Maciel revelou que quase entrou em depressão em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante um longo papo com Stéfani Bays, na área externa de A Fazenda 2020, nesta segunda-feira (02), Lucas Maciel revelou que passou por uma crise durante o confinamento. O apresentador contou que, por conta da medicação que tomava, ficou alguns dias sem querer conversar com ninguém e, como ele mesmo intitula a crise, viveu um "apagão" total.

"O que eu mais me arrependi nesses dias que eu fiquei mal foi tipo assim: eu apaguei total. Eu fiquei dois dias tomando (o remédio que dá sono), eu tomava três vezes ao dia, só dormindo, não queria falar com ninguém, não queria fazer nada. Tava me dando uma depressão profunda", revelou o rapaz.

"As pessoas que gostam de mim estavam pensando 'Ué, não quer mais sair, não preciso esforçar para esse cara ganhar'. Então pensa em quem está te acompanhando", disse Lucas a Stéfani, que está chateada com algumas situações na casa.

Stéfani briga com Jojo em A Fazenda 2020

A influenciadora digital está revoltada com Jojo Todynho por ela a ter puxado para a baia. Lucas aconselhou a amiga, durante a sunset party promovida por uma patrocinador do reality.

"O que vai adiantar para o público eu ficar put* um, dois, três ou quatro dias, sendo que eu tenho a obrigação de mostrar outra coisa. Do que vai adiantar você ficar mal, sendo que as pessoas que estão assistindo você quer te ver feliz? O seu astral com a galera não pode mudar por conta disso", aconselhou Lucas.

"A gente tem que passar por cima de várias coisas. Liga o fod*-se, e vai viver. Acontece. Se você tivesse perdido a prova você também teria que puxar alguém. Se alivia disso", avisou o rapaz.

Stéfani Bays respondeu ao amigo: "Morro de medo de ir pra roça, exatamente porque só eu sei minha conduta do começo pra cá".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado