A Flecha do cupido

Os casados, enrolados e solteiros de A Fazenda 2020: Saiba como anda o coração dos peões

Confira quem namora e quem está livre fora do reality


Tays Reis e Biel próximos em festa
Tays e Biel começaram a se relacionar em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No confinamento em A Fazenda 2020, um dos principais problemas em tantos dias preso numa casa é a falta de um carinho. Na atual temporada, o que não faltam são peões querendo um chamego nos momentos de folga dentro do reality show. Alguns participantes saíram na frente e já garantiram seu par no programa. O primeiro casal da temporada, Mariano e Jakelyne Oliveira, por exemplo, estão juntos até hoje no confinamento.

Apesar deles serem nascidos na região centro-oeste do Brasil, as semelhanças acabam por aí. Mariano é um sertanejo matuto, que se diz acreditar nos valores familiares e do caráter humano, também vive fazendo piadas e contando causos pela casa.

Já Jakelyne é elegante, incapaz de falar palavrões ou de comportar de maneira descontrolada. Talvez entre eles a máxima de que os opostos se atraem faz todo sentido.

A ex-miss Brasil sempre demonstra afeto pelo cantor e já revelou seu interesse em viver uma relação com o sertanejo fora do reality. Já Mariano é da posição de que "o tempo dirá". Confira como está o corações dos peões e se eles estão namorando, solteiros ou casados.

Biel e Tays

Os casados, enrolados e solteiros de A Fazenda 2020: Saiba como anda o coração dos peões

O romance entre os cantores é como uma sanfona: vem e volta. Cheio de altos e baixos, a relação é marcada por brigas, discussões, torcida de nariz, mas também por muitos beijos, declarações de amor e carinho.

Eles são capazes de desentenderem num dia e no outro já voltarem às boas sem que nada tivesse acontecido. Se por um lado Tays Reis vive tendo dúvida sobre o cantor, Biel tenta estar sempre mais próximo da baiana.

Na festa de sexta-feira (30), eles selaram a paz de vez e, inclusive, prometeram fazer de tudo para que o relacionamento continue longe das câmeras, quando o reality chegar ao fim.

Lucas e Raissa

Os casados, enrolados e solteiros de A Fazenda 2020: Saiba como anda o coração dos peões

A relação dos dois peões não é enquadrada em um rótulo, pelo menos é assim que Lucas Maciel citou várias vezes sobre sua amiga colorida.

Eles já tiveram juntos e afastados várias vezes. Atualmente mantêm um relacionamento harmonioso, mas não são grudados, ou trocam carinhos todo dia.

O fato é que, para Lucas, ele tem um espírito livre de amarras e, segundo ele, os surtos de Raissa Barbosa o incomodam bastante dentro do jogo.

Coração de Lipe Ribeiro ocupado

Muitos internautas apontam Lipe Ribeiro como um dos mais fortes candidatos ao prêmio da temporada, mesmo que ele tenha sido considerado por muitos como boy lixo, devido sua participação no De Férias com o Ex.

Mas o fato é que o influenciador digital tem uma namorada fora da casa, a Yasmin Burihan, a Yá que ele tanto fala no confinamento.

Os dois começaram a namorar no reality da MTV Brasil , terminaram e voltaram às boas novamente. Yá vive postando sua torcida pelo seu amado nas redes sociais.

Juliano Ceglia em seu pré-casamento

Aos 42 anos, Juliano Ceglia entrou enrolado em A Fazenda. Ele estava namorando a designer de joia e influenciadora digital Tati Bonilha, mas eles deram um tempo antes dele entrar no programa.

No confinamento, o jornalista afirmou que ama Tati e que ser se casar com a amada assim que sair da casa. "A gente se deu muito bem.  O filho dela trabalha comigo. Ela também foi casada, tem dois filho. Não a trocaria por pegação", contou Ceglia em um papo com Lipe Ribeiro, Mariano e Lidi Lisboa.

Rolo de Jojo Todynho

Jojo Todynho já falou algumas vezes no relacionamento complicado que ela tem fora da casa. A cantora avisou que o coração dela tem dono longe da fazenda, mas não revelou o nome do escolhido.

"Meu coração já tem dono. Não vim aqui ficar de tetetê!", avisou a funkeira carioca. Vale lembrar que Jojo já deu selinho em vários participantes e que, no início do jogo, ficou de chamego com Mariano, antes de seu namoro com Jakelyne, JP Gadêlha e Mateus Carrieri, a quem deu selinho no confinamento.

A solteirice de Stéfani Bays

Stéfani Bays é uma das poucas solteiras em A Fazenda 2020. Contudo, a influenciadora digital coleciona uma lista de ex-namorados, inclusive famosos.

Ela já teve um relacionamento com o modelo Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, que falou mal dela durante o reality show rural da Record TV.

Conhecida como "Rainha do Deboche", ela participou de duas temporadas de De Férias com o Ex e causou demais nos dois realities.

Lidi enrolada

Lidi Lisboa já aprontou muito no confinamento, inclusive nas horas em que estava alterada nas festas do reality. Em uma ocasião, ela chegou a dar um selinho em Lucas Maciel.

O fato é que a atriz está solteira no papel, mas, para a tristeza dos homens de plantão, ela é apaixonada por um rapaz fora da casa.

"Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando", postou os administradores das redes sociais oficiais da atriz.

Mirella e Dynho

Apesar de não terem mais um relacionamento, Mirella levou uma foto do seu ex-namorado, Dynho Alves e vive confessando seu amor pelo rapaz.

Em um papo com Stéfani no quarto do reality a MC revelou: "Única pessoa que eu amei de verdade na minha vida... e a última", assumiu a cantora.

"A gente é muito grude, real, coisa de outra vida", completou a artista. Vale lembrar que ela e Biel, seu colega de confinamento, também tiveram um romance no passado.

Mateus Carriei e filhas

Mateus Carrieri divide sua carreira de ator com a de personal trainer, para cuidar de suas filhas mais novas, Ana Francesca e Anna Chiara.

Muito discreto em sua vida pessoal, ele quase nunca fala sobre seu relacionamento atual ou os passados. Atualmente está solteiro.

Mas dentro da casa, Mateus já foi assediado por Jojo Todynho e até por Raissa Barbosa durante o confinamento de A Fazenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado