Sem parar

A Fazenda 2020: Biel assume dificuldade no jogo e se mostra abatido

Cantor analisou o jogo e percebeu que já vão entrar em três meses de confinamento


Biel aparece sério no quarto de A Fazenda 2020
Biel comenta dificuldade em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite deste sábado (31), Biel e Juliano Ceglia conversaram na área externa de A Fazenda 2020 sobre o jogo. No bate-papo, o jornalista analisou o cantor e percebeu que ele está diferente de algumas semanas atrás. Segundo o bike repórter, Biel parece mais fragilizado com os últimos acontecimento do reality show. "Você é um cara forte, estou te vendo meio bambo aqui, pensando lá fora. Está meio assim", afirmou Juliano.

"Tá fod*. Os sonhos estão se intensificando, parece que esta ficando mais difícil. Tento pensar que está sendo assim pra todo mundo pra ficar um pouco mais tranquilo. Mas isso não diminui a intensidade aqui dentro, sabe?", respondeu Biel.

Juliano confessou que também tem andado mais pensativo e que, no dia da eliminação de Victória Villarim, se sentiu mal e chorou muito na sede."No dia da (eliminação da) Vic eu tentei segurar, mas eu estava muito mal, não só por ela, mas pela gente. Melhorei ontem, deram maior força pra mim, mas realmente é difícil, cara", disse o jornalista.

Muito tempo de confinamento em A Fazenda 2020

Biel fez as contas e concluiu que em novembro faz três meses que eles estão longe da família e amigos, desde o pré-confinamento no hotel, em agosto. "Já estamos em novembro já, essa brincadeira começou em agosto. Estamos abrindo o terceiro mês", contou o cantor paulista.

"Se eu tiver a oportunidade de fazer de novo a Prova do Fazendeiro, eu sei que, se eu for, eu vou pra ganhar. Então não sei se eu quero. Quero nem ir", avisou Juliano ao amigo. Na conversa, o cantor também afirmou que só tem um desejo para a próxima semana: Ser fazendeiro. Juliano prometeu ao amigo dar prioridade para que ele consiga tal função de liderança no reality.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado