Com coragem

A Fazenda 2020: Stéfani conta nova estratégia de jogo: "Votar sem medo"

Influenciadora digital avisou que não terá mais receio de indicar colega para roça


Stéfani Bays olha desconfiada em A Fazenda 2020
Stéfani avisou que não tem mais medo de votar em colegas para a roça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite deste sábado (31), Stéfani Bays contou a Raissa Barbosa e MC Mirella que tem uma nova estratégia para chegar à final A Fazenda 2020. A influenciadora digital explicou como será suas escolhas para voto nas próximas semanas do reality show. A ex-De Férias com o Ex afirmou que, a partir desta semana, não terá mais medo de indicar algum colega de confinamento para a berlinda.

"Pra mim, o jogo mudou muito do começo pra cá. Agora vou começar a votar sem medo. Ah, não quer me ver na final? Toma voto, vai embora. Estou imaginando como ficará na final porque têm pessoas que se ficarem comigo vou ficar muito feliz", disse Teté.

Em uma das atividades do Tik Tok deste final de semana, os peões tiveram que fazer um vídeo com dois colegas que quer ver na final junto com ele.

Sobre a dinâmica, Stéfani ficou ansiosa se alguém iria escolhê-la. "Eu já sei quem eu vou chamar, mas quero ver quem vai me chamar. Quero saber até onde as pessoas te usam aqui dentro", afirmou.

Favorito de A Fazenda 2020

Teté também falou sobre peões que podem ser considerados favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2020.

"Está com cada vez menos pessoas e tô começando a ficar com medo da roça. Agora vai com pessoas mais fortes do jogo, então fica mais difícil de voltar da roça. Antes era fácil, era mais no início e tal, porque você pode ir agora com quem é considerado favorito", analisou.

"A gente tem uma noção disso aqui dentro. A gente sente a energia para quem se esforça pra ser fazendeiro, eu não me esforço, nem um pouco. Às vezes ficar forçando o favoritismo se torna fake. Essa é minha leitura do jogo", afirmou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado