Desafio do domingo

A Fazenda 2020: Lidi, Lucas e Jojo fazem a Prova de Fogo; saiba qual será o poder vermelho

Peões sortearam o ovo da sorte e três participantes vão para a atividade


Lucas Maciel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho com ovos dourados na mão
Lucas Maciel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho vão para Prova de Fogo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na tarde deste domingo (01), os peões se reuniram na sala de A Fazenda 2020 para o sorteio dos ovos para a Prova de Fogo desta semana. Quem vencer o desafio vai levar o lampião contendo os poderes da chama vermelha e verde. Lidi Lisboa, Jojo Todynho e MC Mirella pegaram o ovo dourado. Como Mirella participou da última prova do fogo, ela entregou seu ovo a Lucas Maciel.

Antes do sorteio dos ovos, os peões ficaram ansiosos por causa da demora de Marcos Mion entrar para conversar com ele. "Será que o Uber do Mion cancelou quando estava chegando perto da casa dele e botou mais meia para chegar aqui? Porque ele não aparece. Gente, já falei que o Mion tem mais o que fazer, parem de se iludir", afirmou Stéfani Bays.

Mas quando o apresentador chegou foi a alegria de todos. Após conversar com os participantes, Mion pediu a fazendeira Jakelyne Oliveira pegar a urna para ver quem começava o sorteio dos ovos.

Sorteio dos ovos de A Fazenda 2020

A ex-miss Brasil sorteou Jojo Todynho. Antes de conversar com os participantes, Marcos Mion entrou o vivo para os assinantes do 24 horas para anunciar qual opção foi a escolhida para o poder da chama vermelha.

A votação ficou disponível no Tik Tok oficial de A Fazenda 2020 para o público dar sua opinião e votar qual melhor poder. Mion avisou que a opção escolhida foi a A: Dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro, podendo ser tanto da baia quanto da sede.

Veja como foi o sorteio:
Jojo Todynho pegou ovo dourado
Lidi pegou ovo dourado
Mariano pegou ovo vermelho
Mateus pegou ovo vermelho
Juliano pegou ovo vermelho
Biel pegou ovo vermelho
Tays pegou ovo vermelho
Lucas pegou ovo vermelho
Lipe pegou ovo vermelho
Stéfani pegou ovo vermelho
Mirella pegou ovo dourado
Raissa pegou ovo vermelho

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado