Desafio finalizado

A Fazenda 2020: Lucas Maciel ganha a Prova de Fogo; saiba quem está na baia

O apresentador levou a melhor e tornou-se dono do lampião


Lucas Maciel comemorando com lampião na mão
Lucas Maciel ganhou o lampião desta semana em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lucas Maciel foi o grande campeão da Prova de Fogo deste domingo (01) de A Fazenda 2020. O apresentador fez o melhor tempo em um circuito em que tinha que passar duas bolinha, uma de cada vez, em quatro etapas. O ex-Pânico disputou o desafio com Lidi Lisboa e Jojo Todynho, que fizeram a prova com o tempo inferior ao apresentador. Com o resultado, Jojo escolheu Stéfani Bays para colocar na baia, assim como Lidi decidiu por Mateus Carrieri para descer para a área próximas aos animais.

Stéfani ficou revoltada com Jojo quando descobriu que foi a escolhida pela cantora para a baia. "Está me olhando com essa cara porque me puxou pra baia, né? Era mais fácil ter feito a prova. Se eu soubesse teria ido pra prova", afirmou Stéfani, estressada, saindo da sala.

Jojo ficou desconsertada e foi para o quarto refletir sobre sua atitude. Antes do sorteio, Sté tinha combinado com Mirella dela dar o ovo para Lucas e não para ela.

O que ocorreu foi que Lidi Lisboa, Jojo Todynho e MC Mirella pegaram o ovo dourado. Como Mirella participou da última Prova de Fogo, ela entregou seu ovo a Lucas.

Poder da chama vermelha de A Fazenda 2020

Antes de conversar com os participantes e fazer o sorteio dos ovos, Marcos Mion entrou o vivo para os assinantes do 24 horas para anunciar qual opção foi a escolhida para o poder da chama vermelha desta semana.

A votação ficou disponível no Tik Tok oficial de A Fazenda 2020 para o público dar sua opinião e votar qual melhor poder. Mion avisou que a opção escolhida foi a de letra A: O dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro da semana, podendo ser tanto da baia quanto da sede.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado