Parcial

Com a saída de Victória Villarim, Biel é o favorito para ganhar A Fazenda 2020

Cantor ultrapassou Jojo Todynho


Favoritos para ganhar A Fazenda 2020
Favoritos para ganhar A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação

A Fazenda 2020 ainda está em sua fase inicial na Record, mas já fez com que o público fizesse a escolha do seu favorito para levar o prêmio máximo, da R $ 1,5 milhão.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são como polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento a tudo, seja pelas redes sociais ou no próprio programa na TV.

Após a eliminação de Victória Villarim, com a votação mais rápida da história do formato, a dúvida é sobre o que isso pode conduzir no jogo, e quem é o grande favorito dessa temporada do programa.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar A Fazenda 2020

Assim que foi iniciada a 12ª edição do reality show, o NaTelinha abriu um seu enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada remoção, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá não ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial, quem aparece como grande favorito ao prêmio é Biel, com 37% dos votos. Quem vem logo em seguida é Jojo Todynho, com 28%, seguido por Mariano com apenas 9%.

Confira como participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: MC Mirella (6%); Mateus Carrieri (5%); Raissa Barbosa e Tays Reis (3%); Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira (2%); Stéfani Bays, Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia (1%).

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

Você ainda pode participar da votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que já está chegando na grande final.

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

Caso não consiga visualizar um enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record. Aceite atualizações atualizações e acompanhe tudo sobre A Fazenda 2020 e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado