Madrugada de extremos

A Fazenda 2020: Comemoração de Stéfani e tristeza de Juliano: como foi o pós-eliminação

Juliano está quase sucumbindo a pressão do confinamento


Juliano e Stéfani
Juliano Ceglia e Stéfani Bays estão de lado opostos - Reprodução/PlayPlus

Depois da eliminação de Victória Villarim, o que não faltou foram momentos tensos, mas também de explosões de alegria em A Fazenda 2020. Lipe Ribeiro foi o mais votado para permanecer, com 51%, e Tays Reis também se safou da eliminação. Logo que ela retornou à sede, Stéfani Bays não hesitou em comemorar e ainda debochar de uma frase usada por Jojo Todynho.

"Não tô maluca na minha tese", ironizou ela. Não foram todos que ficaram tão felizes quanto ela. Juliano Ceglia demonstrou estar quase sucumbindo a pressão e de quebra achou desrespeitosa a atitude da ex-MTV: "É jogo, mas ninguém precisa ficar falando 'tô maluca na minha tese'. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche".

Stéfani não se manteve calada e continuou: "Sim, sou debochada". O jornalista disse que não vai dar palco para que ela apareça: "Tenho mais o que fazer na minha vida. Não vou ficar aguentando essas pirralhas ignorantes que não são ninguém na vida. Quem são?".

A preocupação de Juliano em A Fazenda 2020

Ao lado de Juliano, MC Mirella e Biel também não ficaram felizes com a eliminação de Victória, mas Jojo, Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estavam vibrando com o resultado. Nenhuma delas se dava muito bem com Victória.

Em dado momento, Juliano se emocionou mais forte e relatou que não está mais aguentando de saudade dos filhos. "Eu não sei jogar isso aqui", lamentou ele, que recebeu apoio para continuar. Há uma grande articulação na sede para que ele seja o próximo Roceiro ao lado de Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado