Aos 9 anos

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel revela que foi dada pela mãe para trabalhar como babá

Ex-peoa participou do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral


Gottino, Luiza Ambiel e Fabíola Reipert
Luiza Ambiel participou do Balanço Geral. Reprodução Record TV

Luiza Ambiel se emocionou ao fazer revelações sobre sua vida pessoal na tarde desta quinta-feira (29) no quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record. A ex-peoa de A Fazenda 2020 contou que foi dada pela mãe para outra família quando ela tinha nove anos para trabalhar como babá.

"Quando eu tinha nove anos, minha mãe me deu para uma família, para eu trabalhar. E eu não quis contar isso lá dentro, porque todo mundo tinha uma história muito forte", afirmou a atriz. E a musa da Banheira do Gugu seguiu com o desabafo: "Hoje a gente conversa e se dá bem, hoje eu entendo minha mãe. Ela fez o que achou que era melhor para mim".

Essa não é a primeira vez que Luiza fala sobre o assunto. Ela deu uma entrevista para o canal de Lisa Gomes e na conversa relembrou sobre a infância. E comentou sobre o irmão Saulo, que morreu em 2005 em um acidente de carro. Os dois foram separados na infância por causa da adoção, mas se reaproximaram já adultos.

“A gente teve um momento bem legal, a gente teve a infância juntos, porque ele quebrava todas as minhas bonecas, ficava louca da vida. Minha mãe me deu para uma outra família e a gente acabou se separando, da pré-adolescência até eu ficar famosa. Daí contratei um detetive pra encontrá-lo e depois que a gente voltou a se encontrar estávamos sempre juntos”, disse Luiza ao canal.

Luiza não guarda remorso

Na entrevista, a atriz também recordou sobre os maus-tratos que sofreu na casa em que foi adotada, mas ressaltou que não guarda remorso.  “Já fiz terapia. Ela eu respeito, o que ela precisar eu ajudo e tudo, mas a gente não tem uma relação. Por que relação a gente constrói. Quando minha filha fez nove anos, eu falei que jamais daria essa menina por dinheiro nenhum do mundo”.

“Não que minha mãe me deu por dinheiro, mas minha mãe me deu, porque ela disse que não conseguia mais ficar comigo. Eu tava mocinha, crescendo, tava ficando muito grande, chamava atenção e ela me deixou com uma família em Barra Mansa”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado