Reportar erro
Corajoso

A Fazenda 2020: Lipe supera medo dos bichos e ensina Raissa a ordenhar vaca

Cena seria inimaginável para o telespectador que acompanhava a falta de coragem do peão

Na área dos bichos, Raissa tenta cuidar de vaca em A Fazenda 2020
Raissa estava com medo de vaca em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 30/10/2020 às 13:15:05

Nem Lipe Ribeiro acreditava que esse dia chegaria, mas ele chegou! Nesta sexta-feira (30), o empresário ensinou Raissa Barbosa a ordenhar a vaca em A Fazenda 2020. Em um passado recente –  há poucos dias – a cena seria inimaginável para o telespectador que acompanhava a falta de coragem e o pouco jeito com os bichos no reality show.

“Enquanto ela está comendo, não faz nada. Nem está te vendo", tranquilizou o peão a modelo enquanto ela desempenhava a tarefa designada pela fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira.

Lipe foi protagonista dos episódios mais cômicos no cuidado com os bichos na fazendola. O ex-De Férias com o Ex tinha pavor das aves, sendo chamado de “frouxo”, inclusive, pelos colegas de confinamento. Ele chegou ao cúmulo de usar duas luvas para não sentir a bicada das galinhas.

Com as vacas também não foi muito diferente, o empresário soltou a pérola enquanto realizava ordenha: "Parece um p** mole". Enquanto era assistido pelo então fazendeiro Juliano Ceglia.

Lipe volta da roça

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A ex-dançarina deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (29), com 19,24% dos votos. A atriz disputou a permanência do programa Record com Lipe Ribeiro e Tays Reis. Eles conquistaram 51% e 29,76% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de pouco mais de 400 milhões de cliques em menos de uma hora de votação.

“Obrigada. Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Estou muito orgulhosa de mim. Obrigada", afirmou Victória, depois que Marcos Mion contou a notícia. A modelo foi a segunda peoa a ir para a roça, por ter sido a mais votada da casa.

Antes dela, Lipe Ribeiro foi o indicado pelo fazendeiro Juliano Ceglia. Também na roça, Jakelyne Oliveira foi puxada por Vic e Tays Reis sobrou na dinâmica do resta um.




Mais Notícias