Emoção tomou conta

A Fazenda 2020: Marcos Mion se desculpa por choro ao vivo: "Ansiedade há dias"

Apresentador pediu desculpas aos fãs: "Os bastidores não são tão bonitos"


Marcos Mion chorando ao vivo na Record
Marcos Mion não esconde a emoção - Reprodução/Record TV

Marcos Mion não segurou as lágrimas durante o programa ao vivo de A Fazenda 2020 nessa quinta-feira (29) e pediu desculpas aos seus seguidores no Instagram. Segundo ele, as lágrimas foram resultado da reação de Jakelyne Oliveira, a atitude de Lipe Ribeiro e a emoção de Tays. Esses fatores foram uma espécie de gatilho para transbordar, como o próprio descreveu, uma taquicardia e ansiedade que sente há dias. Sem parar.

"Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo. A atitude tão humana do Lipe, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas", iniciou ele.

E continuou: "Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas". A mensagem recebeu apoio de amigos, artistas e principalmente dos fãs em seu Instagram. Confira:

O choro de Marcos Mion em A Fazenda 2020

O apresentador do reality não conteve a emoção depois de contar aos peões que a dinâmica da Prova do Fazendeiro teria que ser refeita, e numa passagem com o público, chorou: "Eu tô emocionado. Estou tentando me controlar. Os dias foram loucos, eu não esperava. Era só o que me faltava. Programa emocionante... É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias. Peço desculpas. Às vezes é difícil segurar o coração, a pressão do lado de cá é fora da realidade. Só quem esteve aqui sabe".

O episódio contou com tudo de uma vez: Prova do Fazendeiro, formação de Roça e eliminação. Tudo acabou ficando do mesmo jeito que estava antes, com a diferença que o público teve que votar novamente dentre os Roceiros. Victória Villarim foi a sétima eliminada de A Fazenda 2020.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado