Com o chapéu

A Fazenda 2020: Jakelyne é confirmada como fazendeira e Lipe, Tays e Victória vão pra roça

Ex-miss Brasil permanece como líder da semana


Jakelyne Oliveira com chapéu de fazendeira
Jakeline Oliveira venceu a prova do fazendeiro

Depois de uma prova do fazendeiro emocionante, Jakelyne Oliveira continuou no posto de líder da semana em A Fazenda 2020. O desafio foi feito novamente, após a Record cancelar a roça por conta de um erro no cálculo na atividade de ontem. Com o resultado, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam a permanência da casa, no qual o resultado da votação popular também será revelado nesta quinta-feira (29).

Logo na entrada do programa ao vivo de A Fazenda 2020 desta quinta-feira (29), Marcos Mion avisou os telespectadores como serão os próximos passos do jogo com roça cancelada.

"Em respeito a todos os competidores nos vamos refazer a prova, mas, peões, eu, a direção e produção do programa queremos pedir desculpas a todos vocês peões e obviamente a toda galera que acompanha e já tinha votado enlouquecidamente na roça que já tinha sido formada", disse Mion.

"Hoje a noite vai ser louca. A eliminight ainda está de pé, ou seja, hoje tem prova e eliminação, tudo num mesmo programa. É dia de luta e despedida também. Temos muita coisa pra fazer", afirmou o apresentador. 

Roça cancelada em A Fazenda 2020

Para quem não sabe, A produção de A Fazenda 2020 suspendeu, na tarde desta quinta-feira (29), a votação e cancelou a sétima roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim.

O motivo é um erro na contagem dos pontos na prova do fazendeiro realizada na noite na noite de ontem (28). Mais cedo, a equipe de Tays afirmou que pediu a recontagem da prova do fazendeiro.

Nas redes sociais, os internautas apontaram que a produção se perdeu nos cálculos e a cantora seria a grande campeã, por uma diferença de 50 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado