Ironia

A Fazenda 2020: Record brinca com carro de som em chamada: "A competição é da porteira pra dentro"

Emissora se rendeu ao incidente e amenizou


Chamada de A Fazenda 2020
Chamada de A Fazenda 2020: Record brinca com caixa de som - Reprodução

A Record resolveu usar a seu favor o fato de um fã-clube ter mandado mensagens externas em A Fazenda 2020. Na chamada que está indo ao ar desta quarta-feira (28) para promover a Prova do Fazendeiro, a emissora ironizou: "A competição é da porteira pra dentro".

"Victória, você está direto na Roça. E temos novas informações para os três indicados. O jogo ainda pode virar com a Prova do Fazendeiro. Hoje, logo após a novela Jesus, ao vivo. Atenção: a competição é da porteira pra dentro", diz a chamada, com um som reproduzindo exatamente como se estivesse saindo de um carro de som e usando toda uma identidade visual característica.

Confira:

Marcos Mion se pronunciou sobre o carro de som enviado para MC Mirella na noite de ontem, que pode interferir na dinâmica do jogo nos próximos dias. Na mensagem, os fãs da funkeira pediram para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia. O apresentador não gostou do recado.

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, se manifestou Mion no Twitter.

A publicação do apresentador recebeu diversos comentários concordando com ele e com pedidos de uma bronca ao vivo. “Faz alguma coisa, tem que dar uma chamada”, comentou um internauta. “Façam alguma coisa... Quando foi pra puxar a orelha da Carol por conta do fazendeiro, vocês fizeram sem dó. Agora fazem algo, poxa”, disse mais um.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado