Ciúmes?

A Fazenda 2020: Mirella detona Lidi: “Está sugando a Stéfani”

Funkeira não está gostando da aproximação da atriz com a amiga


Lidi Lisboa à beira da piscina de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella não está gostando da aproximação de Stéfani Bays com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. No final da tarde desta terça-feira (27), a funkeira detonou a atriz para Victória Villarim: “As minhas amigas, duas que eu tive aqui, ficam perto de pessoas que acabam comigo e faz maldade comigo. Agora, a Lidi fica lá tentando sugar a Stéfani”.

E ela seguiu o desabafo: “Já basta a Jojo ter sugado a cabeça da Raissa. Ah, não, mano... Raissa eu quero distância total. O povo passa a mão na cabeça. Meus Deus, gente, eu lembro muito nitidamente das pessoas falando muito mal dela aqui”.

“E depois, agora, estão aí com ela. Ah, não”, completou Mirella. A MC ainda queria que o carro de som fosse relacionado à treta dela com Raissa Barbosa. A dupla não se fala há uma semana desde quando ex-vice Miss Bumbum salvou Jakelyne Oliveira e não a cantora da roça.

Fãs mandaram carro de som para Mirella

A Fazenda 2020 contou com uma visita inesperada na manhã desta terça-feira (27). Enquanto se arrumavam para uma ação comercial dentro da sede, os peões ouviram um recado direcionado à MC Mirella. De um carro de som e de maneira provavelmente ilegal, fãs da funkeira tentaram a alertar sobre o jogo, tentando direcioná-la de algum modo.

"Mandaram algum carro de som, né?", questionou Juliano Ceglia. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado. A cantora Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?”.

O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira, estão na baia, e, portanto, não conseguiu ouvir.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado