À flor da pele

A Fazenda 2020: Perfil de MC Mirella limita comentários após ataques

Internautas fizeram comentários atacando a mãe, a funkeira e a equipe dela


Foto de arquivo de MC Mirella em A Fazenda 2020
MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os administradores do perfil oficial de MC Mirella no Instagram limitaram os comentários em publicações da peoa de A Fazenda 2020 após ataques contra a funkeira e a mãe dela, nesta terça-feira (27). Na manhã de hoje, um carro de som foi enviado para Itapecerica da Serra, supostamente por fãs, mandando um recado: “Se afasta do Biel e do Juliano”. A internet não viu com bons olhos, no entanto, a ação.

Nesta manhã, o perfil da MC fez uma homenagem para a mãe dela, que é aniversariante do dia. “Hoje é o aniversário da Mamãe da nossa Bad Mi, toda a felicidade do mundo para Sra. Que Deus te abençoe cada dia mais e que possa viver momentos ainda mais lindos ao lado da Mirella e de toda a sua família. Parabéns.#teammirella #mirellanafazenda”, escreveram.

As reações foram imediatas, já que a cantora tem quase 19 milhões de seguidores. “Parabéns para a sua mãe”, escreveu fãs. Mas, rapidamente, pessoas contrárias ao comportamento de Mirella no reality show passaram atacá-la.

Com a repercussão do carro de som, muitos internautas foram até o perfil da MC questionar a equipe dela. “E o carro de som? Que coisa feia isso”, comentou uma. “Carro de som não vai adiantar, o Brasil já conheceu”, disse outro. Os administradores ainda não se manifestaram sobre as acusações dos seguidores.

Carro de som manda recado para Mirella

A Fazenda 2020 contou com uma visita inesperada na manhã desta terça-feira (27). Enquanto se arrumavam para uma ação comercial dentro da sede, os peões ouviram um recado direcionado à MC Mirella. De um carro de som e de maneira provavelmente ilegal, fãs da funkeira tentaram a alertar sobre o jogo, tentando direcioná-la de algum modo.

"Mandaram algum carro de som, né?", questionou Juliano Ceglia. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado. A cantora Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?”.

O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira, estão na baia, e, portanto, não conseguiu ouvir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado