Complô contra Malyne

A Fazenda 2020: Biel quer Jake e Mariano juntos na roça e detona: “Tá ridículo”

Cantor quer testar popularidade do casal com o público


Na foto, Mariano e Jakelyne se beijam em A Fazenda 2020
Biel quer casal na roça de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel, o líder do grupo Bico Preto, está empenhado em manter seus aliados em A Fazenda 2020 longe da roça. Em conversa nesta terça-feira (27) com Victória Villarim, Juliano Ceglia e MC Mirella, o cantor manifestou o seu desejo de ver o casal Jakelyne Oliveira e Mariano na berlinda.

O peão tenta convencer o fazendeiro da semana, o jornalista Juliano, de indicar o sertanejo. "Sim, mas se quiser ir no Lipe também, é isso. Só que a gente tem a grande oportunidade de colocar o casalzinho na roça. E aí a gente vai ver se tá bonito ou tá feio o que eles estão fazendo aqui dentro. E eu acho que tá ridículo, vendo de fora", disparou Biel.

Biel quer votar em Lidi

Na noite de ontem, o cantor tinha revelado para Vic que votaria em Lidi Lisboa na sétima formação de roça, que acontece na noite de hoje. “Eu acho que meu voto vai ser na Lidi amanhã. Vai ser indiferente, muito pouco. Acho que eles vão todos focar em alguém. Ou em mim ou em você, já que não podem ir no Ju (Juliano Ceglia, fazendeiro da semana) ou na Mi (MC Mirella, que está na baia). Então acho que nós dois vamos ser alvos de voto. Eles devem arriscar em votar em alguém que esteja com o lampião do que se indispor com alguém do grupo deles", afirmou Biel.

Victória concordou com o músico e ela acrescentou que, a cada nova formação de roça, as opções de votos vão ficando mais escassos. "Realmente agora vai afunilando e vai ficando mais difícil. Não tanto pra gente porque somos minoria, então a gente tem mais opções. Por um lado é bom. Eles são a maioria, então eles têm quatro pessoas, sendo que uma está na baia, aí você está com o poder, vai só piorar. Nunca votei em você, nunca votei no Ju. Só votei na Jake (Jakelyne Oliveira) e na Lidi", disse a ex-namorada de Eduardo Costa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado