Mão boba

A Fazenda 2020: Jojo Todynho pega nas partes íntimas de Lucas Maciel

A cantora brincou com o ex-Pânico no quarto do reality


jojo Todynho sorrindo para o espelho no quarto
Jojo Todynho brincou com Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A descontração rolou solta em A Fazenda 2020 neste sábado (24). Enquanto os peões se preparavam para gravar as atividades do Tik Tok semanal, outros participantes caíram na brincadeira. Jojo Todynho foi uma das confinadas que usaram o tempo livre para brincar com outros colegas. Ela estava tão soltinha que acabou pegando nas partes íntimas de Lucas Maciel.

O apresentador estava descansando na cama, com um pano vendando os olhos por causa da claridade, quando a cantora se aproximou, fez uma contagem regressiva, e atochou a mão nas partes do rapaz. Ela ainda saiu gritando "piu,piu, piu..." e Lucas, com razão, levou um baita susto e levou suas mãos para baixo. Veja o vídeo:

Apesar do clima alegre da noite de sábado (24) na sede, horas antes foi de desabafo. Jojo convocou uma reunião com os colegas de confinamento para falar sobre a convivência da casa.

Paz e harmonia em A Fazenda 2020

A funkeira pediu harmonia de todos os peões e pediu paz. Os participantes ouviram com atenção o que a carioca tinha pra falar.

"A mente e o nosso coração são terras que ninguém pisa. O único homem que anda dentro da gente é Deus. Só Ele sabe. Então a gente não pode julgar a atitude aqui das pessoas. Aqui eu não bajulo ninguém. Um dia você dá, no outro toma. Aqui é isso. Não vamos levar para o particular", afirmou Jojo.

A cantora também reconheceu que tem a personalidade forte. Mas contou que todo mundo tem seu jeito de ser. "todo mundo tem o direito de mudar o seu caminho de vida. Eu sou insuportável, chata de todas as maneiras, grossa... eu sei disso. Todo mundo aqui tem suas manias, opiniões, todo mundo aqui tá jogando de sua maneira, de forma positiva ou negativa", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado