Não gostou

A Fazenda 2020: Victória alfineta Raissa após elogios de Jakelyne: “Fiquei brava”

Bailarina contou que peões acompanharam rasgação de seda pela televisão


Na área externa, Raissa, Mariano, Jake, Mateus, Jojo, Lidi e Lipe jantam pizza em A Fazenda 2020
Peões acompanharam jantar de colegas pela televisão em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella, Tays Reis e Victória Villarim contaram nesta segunda-feira (26) para Jakelyne Oliveira e Mariano que eles assistiram pela televisão o jantar do grupo campeão da atividade de domingo (25) em A Fazenda 2020. Na conversa, a bailarina não perdeu a oportunidade de alfinetar Raissa Barbosa para a ex-miss Brasil.

Ontem, divididos em dois times, azul e vermelho, os peões disputaram um jantar com pizza e vinho na área externa. A equipe azul, formada por Jake, Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa,  ganhou a competição. O grupo vermelho, no entanto, pode ver pela televisão da sede a confraternização. Como não tinha som, eles ficaram se desdobrando fazendo leituras labiais.

“A gente fez um momento amor que cada um falou uma coisa para alguém”, contou Jake. “A gente viu você falando da Raissa”, entregou Mirella. “A gente viu todo mundo falando”, emendou Tays. “Mas eu falei com a Raissa no final já”, comentou a ex-miss Brasil.

“A gente viu isso da Raissa, eu até fiquei brava. Eu fiquei brava assim ‘como ela elogia essa menina’”, disparou a ex-namorada de Eduardo Costa. “Ué e como vocês não ouviram a Jordana?”, questionou Jake. “Não dava para ouvir, eles só deixavam muito perto”, revelou Tays. “E, menina, dava um zoom na boca”, completou Victória. “Até os poros dava pra ver”, brincou a cantora baiana.

Jantar foi marcado por declarações de peões

Durante o jantar os peões falaram sobre as impressões que já tiveram uns dos outros e como algumas percepções tinham mudado com o passar do tempo. Jojo disse que quer a madrinha de um futuro filho de Lipe com a namorada.

Já Lidi disse que achava a funkeira folgada, mas mudou de opinião com o passar do confinamento. A atriz inclusive falou palavras para apoiar Raissa Barbosa: “Fica firme, tenta respirar porque eu não quero ver você morrendo na praia". Jake, por sua vez, declarou que a modelo tinha coração bom.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado